Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!
Galera Nerd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» kawaii u.u
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:00 pm por Detice

» Mei Terumi vs Sasori
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:27 pm por victorzika

» [Análise] Red Dead Redemption
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:35 am por Gray Fullbuster

» Diga o que o infeliz acima será no futuro
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:49 pm por Akashi

» Novo Console da Nintendo.
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:40 pm por Sonic the Hedgehog

» Lançamento de animes outubro 2012 - inverno
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:15 pm por Akashi

» Que horas são?
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:34 pm por Akashi

» Assiste ou desliga?
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:32 pm por Akashi

» Música para pessoa abaixo
Resident Evil Extinction (1° Temporada) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:30 pm por Akashi

Estatísticas
Temos 82 usuários registrados
O último membro registrado é Maraiza Viana

Os nossos membros postaram um total de 717 mensagens em 130 assuntos
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Dom Abr 11, 2021 8:25 am

Resident Evil Extinction (1° Temporada)

5 participantes

Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Legendary Bee Sex Ago 03, 2012 7:26 pm

By = Legendary Bee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome da Fic - Resident Evil Extinction
Nome Original -
Gênero - Ação, Terror, Suspense, Comédia
Classificação - Para Maiores de 16
Ano de Lançamento - 2012
Publicação - 03/08/2012
Número de Episódios - Em Lançamento
Volume - 1, 2 e 3
Resumo:
A alguns anos, a Russia vem desenvolvendo um vírus que poderia mudar a história do mundo, esse virus poderia curar milhões de pessoas nesse mundo, mais ele era altamente perigoso, o governo de Raccoon City pegava presidiários com pena de morte e levava para um laboratório, onde testava esse vírus, no começo vários morreram, mais pouco a pouco o vírus começou a funcionar, mais com efeitos colaterias como todos os remédios tem, a Umbrella Corporation poderia render milhões, mais havia espiões, que levou o resultado para o F.E.A.R, Força Especial Aniquiladora Russa, ou Medo nesse caso, elas entraram na Umbrella Corporation que ficava em Raccoon City, o Virus se devastou nos esgotos, ratos ficaram geneticamente modificados e pouco a pouco as pessoas foram infectadas, um virus que ninguém sabia o que era o foi crescendo, então não percam Resident Evil Extinction em breve

Personagens
Spoiler:

Personagens Secundários
Spoiler:

Para se Inscrever
Spoiler:

Guia dos Episódios
Spoiler:


Última edição por Legendary Bee em Dom Ago 05, 2012 12:04 pm, editado 3 vez(es)
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Capitulo 01

Mensagem por Legendary Bee Sex Ago 03, 2012 10:43 pm

Capítulo 01
Vírus


Ano de 2012 Umbrella Corporation Laboratório Raccoon City - 21:52

A Equipe F.E.A.R tinha entrado dentro da Umbrella Corporation, era uma equipe de apenas 5 membros, uma denuncia havia sido enviada para esse batalhão, que trabalha especialmente para a Umbrella Corporation, nós eramos o melhor dos melhores, mais nem sempre o melhor dos melhores era o suficiente

Eu - Pessoal, temos que ter muita cautela, recebemos um comunicado que o T-Vírus se espalhou pelo prédio, não tirem suas mascaras do oxigênio nunca, fiquem atentos, peguem suas armas, e qualquer coisa não exite em matar, temos ordem para atirar em qualquer um
Davis - Vamos pegar o elevador para entrar na central do laboratório, então, segurem suas armas firmes, qualquer coisa que se aproximar atirem

Pegamos o elevador e chegamos bem na central e quando saímos do elevador...não havia nada e nem ninguém, estava tudo silencioso, silencioso até de mais, quando de repente ouvimos um grito, mais não era de pessoa, era de um monstro, corremos em direção ao grito viramos um corredor e vimos...

Teus - Mortos...todos estão mortos

Dezenas de cientistas da Umbrella Corporation estavam mortos no chão, um lago de sangue estava no chão, assim de repente algo destruiu a parede e vimos aquela coisa, era algo enorme, que musculosa, essa coisa que devia ter matado todos, assim ele correu para cima da gente e...

Ano de 1998 Umbrella Corporation Laboratório Raccoon City

Os cientista da Umbrella Corporation estavam fazendo um tipo de Virus, que regenera-se suas células trom, aumenta-se seus anos de vidas, etc... então eles pegaram um presidiário que iria morrer nesse dia, os cientistas subornaram os policiais, e em vez dos policiais matarem o presidiário com veneno (nessa época não existia cadeira elétrica como pena de morte, era morte no veneno) em vez de colocar veneno os policiais colocaram tranquilizante, quando ele dormiu deram ele como morto e mandaram ele para o laboratório da Umbrella Corporation, e fizeram os testes com o T-Vírus, mas...algo deu errado alem das suas células voltarem ao normal, sua massa aumentou, ele começou a ter mutações, ninguém nunca o matou, deixaram ele em uma encubadora fechada fazendo testes todos esses anos

Opening
Spoiler:
Ano de 2012 Umbrella Corporation Laboratório Raccoon City - 13:21


Um espião conseguiu entrar na Umbrella Corporation, assim ele foi até o laboratório privado e matou os 2 cientistas que estavam lá com tiro na cabeça, assim ele pegou a roupa de um deles e colocou, ele pegou uma maleta cheia de T-Vírus e desativou a energia da Umbrella Corporation, assim com a energia cortada, William Birkin, o presidiario que virou cobaia e teve alterações em seu corpo
Spoiler:
William Birkin conseguiu quebrar sua encubadora e começou a destruir tudo, o resto das maletas de T-Vírus, caiu no chão e quebrou, e se espalhou por todo o Laboratório, assim uma emergência foi instantaneamente ativa mandando a mensagem para o F.E.A.R, assim o William Birkin começou a atacar todos os cientistas de lá

Ano de 2012 Umbrella Corporation Laboratório Raccoon City - 21:52

Nós o F.E.A.R chegamos e subimos o elevador, ouvimos o grito e corremos, vimos o corredor com os cientistas mortos assim o William Birkin destruiu a parede e veio correndo em nossa direção e... com uma barra de ferro acertou um dos nossos homens

Eu - Pessoal atirem, atirem, atirem!!!

Todos nós começamos a atirar, e nada acontecia, assim paramos de atirar e saímos correndo, nos separamos, Teus, Davis e Eu, viramos um corredor, e os outros 2 viraram outro, e assim o William Birkin foi atras dos outros dois

Davis - Droga, como será que eles vão ficar
Teus - Não sei, mais eu quero saber o que era aquilo
Eu - Precisamos nos preocupar com a gente, estão todos mortos, e se não nos curda-mos estaremos mortos também, vamos achar uma maneira de sair daqui, vamos pegar o T-Vírus que mandaram a gente pegar e vamos cair fora

Fomos até o laboratório central, e havia algumas maletas intactas do T-Vírus, a pegamos e fomos indo, quando passamos por aquele corredor que havia os cientistas mortos, mais quando passamos por lá, não havia nenhum cientista no chão, apenas o sangue

Teus - O que está acontecendo aqui?
Eu - Não faço ideia, isso está muito estranho
Davis - Vou tentar falar pela rádio com o Túlio, tomara que ele esteja vivo
Teus - Se aquela criatura pegou eles...
Davis - Túlio...responda Túlio, você está bem
Túlio - Davis, me ajude, nos ajude pro favor, conseguimos despistar o monstro, mais os cientistas da Umbrella, eu não sei, eles nos atacam que nem loucos, eu atiro mais eles não morrem

Assim Túlio foi mordido por um dos cientistas e a conexão do rádio caiu, corremos procurando Tulio, só que não achamos, assim chegamos em um local meio escuro, ligamos a lanterna, e vimos algo correndo só que sumiu no escuro

Eu - Merda, o que é aquilo?

Assim muitas pessoas apareceram do nada encurralando nós três, eles usavam a roupa dos cientistas, só que eles estavam estranhos, eles pareciam Zumbis, assim um pulou em cima do Davis

Davis - Sai de cima!!!

Davis pegou a faquinha e enfiou no estômago dele e ele saiu de cima do Davis, mais assim eles nos encurralaram de vez e não tínhamos como sair e...

CONTINUA...

Ending
Spoiler:


No Próximo Capítulo - Os Ratos que ficavam nos dultos do laboratório foram infectados, e infectarão algumas pessoas, que começaram a se transformar, assim o caus está começando, ainda estamos presos no Laboratório, fomos até o computador central e descobrimos tudo sobre a Umbrella e agora sabemos contra o que estamos lutamos então Não Percam O Próximo Capítulo
Pânico Virus se espalha por Raccon City
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 04, 2012 1:09 pm

Lol muito fera *-*
Espero aparecer em breve .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Maeda Davis Sáb Ago 04, 2012 1:12 pm

Nuss...
Cara muito doido...
Gostei muito do Ep, e espero que continue melhorando. Very Happy

Tô doido para ver o caos !
Maeda Davis
Maeda Davis
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Castelo de Odawara
Emprego/lazer : Protetor de Ujimasa Hojo, no Castelo de Odawara

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Tɛuร Sáb Ago 04, 2012 1:20 pm

Muito bom...
Muito bom mesmo cara, você tem futuro nisso.

Tɛuร
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Capitulo 02

Mensagem por Legendary Bee Sáb Ago 04, 2012 6:21 pm

Volume 1
Capítulo 02
Pânico Virus se espalha por Raccon City


No Ultimo Episódio - A equipe F.E.A.R foi chamada para resolver um caso em Raccoon City no laboratório da Umbrella Corporation, chegando lá, todos os cientistas estavam mortos, e um monstro terrível nunca visto antes apareceu, o monstro William Birkin, pegou um dos membros da equipe, e quando o resto da equipe foi resgata-lo apareceu todos os cientistas vivos mais eles não eram mais humanos

Opening
Spoiler:


Eu - (Falando pelo rádio - Precisamos de reforços, unidades da Mansão venham agora imediatamente)

Um dos Zumbis me atacou, mais Teus atirou nele, ele caiu no chão só que se levantou

Teus - Mais o que é isso, eu atirei no peito dele e ele se levanta como nada tivesse acontecido
Davis - Isso não é problema

Davis atirou mais de 8 vezes em seu peito com sua metralhadora e ele caiu morto no chão, mais assim os zumbis nos cercaram e vieram correndo com tudo

Eu - Bomba de fumaça agora
Teus - É pra já

Teus jogou 3 bombas de fumaça em cima deles, colocamos nossos óculos infra vermelhos e corremos escapando deles, corremos bem rápido e conseguimos chegar na colmeia, sem nenhum daqueles cientistas nos pegar, com nossa maquina de hackear sistemas abrimos a porta forte e entramos, lá apareceu vários lasers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davis - O que é isso?
Eu - É uma das defesas da colmeia, não encoste ou seu corpo será feito em pedaços

O Laser veio por cima assim nos abaixamos, logo depois veio um laser por baixo, assim pulamos, e de repente o Laser foi pra cima, Eu cai no chão antes dele me pegar, Davis também, assim Teus tentou se curvar ao máximo, e...ele conseguiu só que o laser cortou uma parte de seu cabelo, nós olhamos para ele, e Davis começou a rir

Teus - O que foi? Por que está rindo
Davis - Nada não...
Eu - Lindo corte de cabelo

Teus percebeu que seu cabelo havia sido cortado por aquele laser e ficou bravo, assim quando menos esperávamos, apareceu todos aqueles lasers, não tinha-mos como escapar, assim Davis olhou para cima

Davis - Olhe, o duto de ar, vamos para lá

Saltamos e entramos no duto de ar a tempo, e por lá conseguimos entrar na base da colmeia onde vivia a rainha mãe, assim o computador central ativou e o holograma da rainha mãe apareceu

Rainha Mãe - Olá F.E.A.R, fico surpresa por terem chegado até aqui, achei que o William Birkin mataria vocês
Eu - Rainha Mãe, então esse é o nome daquela criatura com o olho no braço, o que era aquilo?
Davis - E o por que aqueles cientistas estavam mortos, e reviveram do nada
Rainha Mãe - O T-Vírus, é um vírus que estávamos trabalhando, só que um espião entrou aqui e levou e espalhou o T-Vírus por todo o laboratório
Teus - E o que esse tal de Vírus faz?
Rainha Mãe - O T-Vírus, ele foi criado para revolucionar a espécie, ele poderia regenerar machucados, curar qualquer tipo de doença, poderia reviver pessoas mortas, mais nosso objetivo não foi alcançado corretamente, assim que todos os cientistas morreram e o T-Vírus foi espalhado, eles reviveram, só que...
Eu - Só que oque?
Rainha Mãe - Só que, suas células, e seu organismo foram regenerados, seu coração bate agora, mais seu cérebro não funciona, o que torna eles canibais, e o único ato que a espécie humana faz por tudo é
Teus - Comida...
Davis - Então que dizer que eles não vão parar até comer a gente?
Eu - Como matamos essas coisas?
Rainha Mãe - Já que eles foram infectados pelo T-Vírus eles podem ficar décadas sem comer, mais eles sempre procurar por carne...e a única forma de mata-los, é fazendo te-los um traumatismo craniano
Davis - Ou seja, acertar bem forte na cabeça
Rainha Mãe - Me desculpe mais eu não posso deixa-los saírem vivos daqui, se um de vocês forem infectados, infectarem vocês, e vocês saírem daqui, vão matar um ao outro, e o mundo em breve será infectado, nesse exato momento irei abrir todas as portas, do laboratório, menos a principal, e nem seu aparelho de hacker irá abrir essa porta, eu sinto muito mais vocês irão virar um deles como todos os outros, e ficarem aqui pra sempre
Eu - Jamais

Assim todas as portas se abriram e ouvimos centenas de passos correndo, corremos, para o outro lado tentando escapar daquele Laboratório, chegamos até a porta Principal e não conseguimos abrir de jeito nenhum, então os Zumbis chegaram perto da gente

Teus - F@deu pessoal, vamos ter que arrumar alguma maneira de sair daqui
Eu - Atirem na cabeça agora...

Começamos a atirar na cabeça deles, só que eles eram muitos, cada vez apareciam mais e mais, assim minha bala acabou, um Zumbi pulou em minha direção e...a porta principal se abriu e uma pessoa atirou bem na cabeça do zumbi com uma lança sinal, e o zumbi explodiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu - Por que demorou tanto Yoko
Yoko - Eu apareci, abri a porta principal, te salvei, e você ainda reclama

Corremos e passamos pela porta principal, e assim a equipe F.E.A.R Alpha, que era a equipe de elite apareceu e começou a atirar nos zumbis, assim fechamos a porta principal e fomos indo direto para o trem, ele estava esperando por nós.

Enquanto Isso

Os dutos de ar da Umbrella Corporation também foi espalhado o T-Vírus, assim os ratos se infectaram, e alguns foram para a cidade, morderam as pessoas, e pouco a pouco algumas pessoas começaram a se infectar, em apenas 1 hora, 15 pessoas já haviam sido infectadas em Raccoon City

Umbrella Corporation

Yoko - Ok, ali está o trem, vamos ir direto para a mansão e sair daqui
Eu - Precisamos processar a Umbrella Corporation quando sairmos daqui
Davis - SIm, fazer experimentos desse nível, você viu aquele monstro ele tinha um olho no braço

Antes de entramos no trem ouvimos vários rugidos, e paramos, carregamos a arma e ficamos em guarda

Teus - Um outro William Birkin?
Eu - Não, o rugido é diferente

Assim um língua do nada apareceu e me pegou pelo pescoço e me puxou para o teto, eles olharam para cima e viu bastante daquelas coisas vermelhas com cérebro na cabeça

Yoko - Licker βeta...
Spoiler:
Davis - Como você sabe?
Eu - Parem de perguntar e me ajudem

Teus jogou uma faca para mim e eu consegui segurar e cortei a língua dele, eu cai no chão e torci o pé, mais peguei minha arma, e começamos a atirar, era muito difícil acerta-los por que eles eram muito rápidos assim um deles pegou a Yoko e...

CONTINUA...

Ending
Spoiler:

No Próximo Capítulo - 15 dias se passaram, conseguimos sair da Umbrella Corporation, mais as ruas está um caos, Zumbis para todo o lado, eles trancaram Raccoon City, não tem nada a fazer a não ser se defender, não percam o próximo episódio de Resident Evil
Tranque as portas de Raccoon City, não deixem o Vírus se espalhar
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 04, 2012 7:11 pm

Haha... Se não fosse eu... adeus para você =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Maeda Davis Sáb Ago 04, 2012 10:00 pm

Cara Muito Foda...
A PArte que a Yoko explodiu o Zumbie !
Lol, Teus ficou sem parte do cabelo !
FIcou muito massa, tá de parabens !
Maeda Davis
Maeda Davis
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Castelo de Odawara
Emprego/lazer : Protetor de Ujimasa Hojo, no Castelo de Odawara

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Capítulo 03

Mensagem por Legendary Bee Dom Ago 05, 2012 2:52 pm

Volume 1
Capítulo 03
Tranque as portas de Raccoon City, não deixem o Vírus se espalhar

No Ultimo Episódio - O T-Vírus se espalhou pelos esgotos, a equipe Alpha F.E.A.R, apareceu e resgatou a equipe F.E.A.R, os cientistas da Umbrella Corporation, morreram, mais eles não ficaram mortos, eles ressuscitaram, mais como Zumbis, a equipe Alpha F.E.A.R e F.E.A.R estã perto do trem para sair da Umbrella Corporation, mas, vários Liker Beta apareceram e, agora a luta irá começar

Opening
Spoiler:

Yoko - Bicho nojento sai de perto de mim

Yoko bem na cabeça dele e os dois caíram no chão, assim os Liker Beta, atacavam rápidamente, ninguém conseguia atingi-los

Yoko - Viu, tentar mexer comigo leva bala na cabeça

Mais assim o Liker Beta que a Yoko tinha atirado se levantou e com a língua prendeu ela

Yoko - Vadio, você não morre!!!?

Yoko atitou bem no cérebro que ficava de fora em sua cabeça, assim ele morreu

Yoko - Vamos pessoal atirem na cabeça
Eu - É fácil falar, mais esses trecos não param em um lugar
Davis - O que você queria? Você queria que eles deixa-sem você os mata-los, isso aqui não é uma Fan Fic que eles fazem tudo que você quiser
Teus - Parem de brigar e vamos entrar no trem

Assim de repente, alguém apareceu, e com uma bazuca atirou em um deles, e explodiu, ele era...

Eu - Túlio...
Davis - Você ainda está vivo...como?
Túlio - Explico mais tarde, peguem o T-Vírus e vamos sair daqui logo antes que aquele monstro com olho no braço apareça

A gente correu para o Trem, e Túlio ficou cobrindo a gente, Túlio carregou sua bazuca e acertou mais um, e ele correu para o Trem, mais assim um Liker Beta apareceu e o arranhou, e ele caiu no chão, o braço de Túlio começou a sangrar muito, Teus saiu do trem para pegar o Túlio, assim um Liker Beta com sua enorme língua pegou o Túlio, e a língua dele pegou bem no ferimento de Túlio, assim o Liker Beta o puxou e assim Teus puxou sua faca saltou e cortou a língua do Liker Beta e o Túlio caiu

Eu - Abre os braços Teus

Teus olhou para cima e Túlio o esmagou, os dois se levantaram e entraram dentro de trem, assim a Yoko deu partida e fomos embora, mais os Liker Beta nos seguiram e começamos a a atirar da janela do trem

Eu - Yoko não tem como ir mais rápido eles já estão chegando bem perto
Yoko - Sim da pra acelerar, mais a menos que você queira sair do trilho e o trem explodir é melhor ficarmos nessa velocidade
Eu - Ok

Túlio pegou sua bazuca e havia apenas mais uma bala de canhão, ele pegou e atirou para cima, assim os destroços caíram e esmagaram os Liker Betas, Túlio soltou a bazuca e caiu no chão seu braço estava estranho, parecia que estava saindo pequenas garras do ferimento

Teus - Que merda é essa
Eu - Precisamos chegar na Mansão logo, os médicos da Umbrella estão lá nos esperando

Túlio começou a gritar, e parecia que havia várias cobras dentro dele se rastejando

Davis - Mais que merda, o olho do Túlio está ficando amarelado, suas pálpebras, estão ficando maior, já, já ele entra em coma, ou pode morrer

Chegamos na Mansão, e Davis levou Túlio no no colo, assim abrimos a porta para sair da Mansão e os médicos que estavam lá atiraram em todos nós, e caímos desacordados no chão, eles pegaram Túlio e o colocaram em uma maca, pegaram a mala com o T Vírus, pegaram um Roxo e começaram a aplicar neles, eu ainda estava acordado

Davis - Ahh, socorro!!!
Eu - (Cansado - Túlio...)

Assim eu estava perdendo meus sentidos um a um, olhei para meu pescoço as balas que eles haviam atirados eram tranquilizantes, olhei para os lados e toda a equipe estava desacordada, perdi 4 dos meus 5 sentidos, perdi o, olfato, paladar, audição, e o tato, eu estava caído no chão, minha visão estava já ficando embaçada, eu vi alguma coisa se modificando em Túlio, e eles aplicando o T-Vírus roxo nele, assim perdi o sentido da visão e desmaiei

15 Dias Depois, Raccoon City - 19:11 PM

A Umbrella Corporation não havia nos matados, quando eu acordei eu estava na minha casa, mas meu distintivo, minhas armas, foram tudo levadas embora, eu não era mais do esquadrão F.E.A.R, todos que estavam lá na Mansão que foi atingido aconteceu a mesma coisa, eles também não são mais membros nem do F.E.A.R e nem do Alpha F.E.A.R, olhei pela janela do meu prédio estava um caos nas ruas, eu liguei a TV, e vi que eles haviam trancado Raccoon City, eles colocaram uma barreira por toda a cidade para ninguém escapar, olhei novamente pela janela e vi um monte de Zumbi comendo uma mulher que gritava e gritava, mais eu não podia fazer nada, ouvi as pessoas do meu prédio correndo parecia que elas estavam fugindo de algo, eu deduzir que era um monte de Zumbi no prédio, mais como um verdadeiro agente, eu escondi armas pela casa, peguei uma metralhadora, pistola, vários cartuchos, granadas, colete a prova de bala, óculos infra vermelhos, e também mascaras ante gás

Eu - A ação vai começar

Sai do meu apartamento e fiquei com a pistola carregada na mão no corredor, e imaginei, que deveria vir um monte de Zumbis pela escada, e decidi pegar o elevador, chamei lá o elevador, e ele chegou quando a porta se abriu...

Eu - Sabia, nenhum Zumbi no elevador

Peguei o elevador e desci até o térreo, chegando no térreo, havia dezenas do Zumbis

Eu - Merda, por que não pensei nisso antes, eu deveria ter decido pela escada de incêndio

Peguei minha pistola e fui atirando, e correndo para traz, corri até o estacionamento, já que eu não tinha carro, pulei o muro que era enorme, passei por um beco, e quando eu cheguei na rua, que era o centro da cidade de Raccon City, estava tudo destruído, carro pegando fogo, pessoas mortas, Zumbis perseguindo pessoas, e eu fui correndo até os muros de Raccoon Ciy, tinha centenas de pessoas lá, querendo sair da cidade, olhei para cima e em cima do muro estava o lider da Umbrella Corporation James Wesker, ele que estava vestido de médico e atirou na gente na mansão, tinha uma ala onde tinha vários policiais e lá eu vi a Yoko

Eu - (Grito - Yoko...)

Yoko ouviu uma vós, viu naquele monte de pessoas e me viu acenando, ela saiu daquele grupo de policias e foi até mim

Yoko - Bee, eu achei que você estava morto, faz 2 semanas desde aquele ocorrido na mansão
Eu - Eu sei, mais onde está os outros, cadê o Davis, o Teus, cadê o Túlio?
Yoko - Eu não sei possam estar vivos por ai ou mortos, o Túlio eu não sei dele desde aquele dia

Assim ouvimos um grito, tinha um homem se transformando em Zumbi, e assim os policiais atiraram e o mataram

James - O Vírus já chegou aqui...

James pegou um mega fone e começou a falar

James - Habitantes de Raccoon City, voltem para suas casas agora, eu darei permissão para atirar, voltem para casa, e se escondam, o Vírus já chegou aqui, não vou poder deixar ninguém sair
Yoko - O que o Wesker está fazendo? Vai deixar todos nós aqui, até os seus policiais
Eu - Desde aquele dia que ele atirou na gente eu não fico surpreso com mais nada

Ninguém quis sair, então os policiais abriram fogo nas pessoas, elas começaram a correr, algumas foram atingidas

Yoko - Droga, vamos sair daqui ou seremos atingidos
Eu - Vamos para a base de pesquisa da Umbrella Corporation, é perto da Mansão, eu quero saber toda a verdade
Yoko - Sim...

Fomos indo para lá, a Yoko tinha uma moto, e eu como um otário fui na garupa, chegamos lá, os portões estavam fechados e não tinha como abrir, foi quando de repente, um tiro de bazuca veio em nossa direção, não nos atingiu, olhamos para traz tinha um monstro terrível enorme ele era o Nemesis
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Yoko - Ai meu deus
Eu - O que foi, você sabe o que é isso?
Yoko - Eu já vi imagens desse projeto na base Alpha, é o projeto Nemesis
Eu - Nemesis, vai me falar que isso era um humano geneticamente modificado?
Yoko - Sim
Eu - E agora?
Yoko - Estamos Ferrados

CONTINUA

Ending
Spoiler:

No Próximo Episódio
- Quem é Nemesis? Tentamos o matar de várias formas, mais parece que ele não senti dor, conseguimos escapar, mais ainda não encontramos nem o Teus, e nem o Davis, Túlio ainda continua desaparecido, mais temos que nos preocupar com os Zumbis também, e como conseguiremos fugir de Raccoon City, para todos os lados que vamos não há nenhuma pessoa normal, nossa munição está acabando o que iremos fazer? Não Percam o Próximo Episódio de Resident Evil
Ó Não, Nemesis Aparece
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por ADMIN_Luffy Ter Ago 07, 2012 9:39 am

Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADMIN_Luffy
ADMIN_Luffy
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por 'Dracule Mihawk Ter Ago 07, 2012 3:52 pm

Caramba concordo com o Luffy foi show
'Dracule Mihawk
'Dracule Mihawk
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Maeda Davis Qua Ago 08, 2012 1:46 pm

Caraca man, fikou muito loko esse Ep !
Maeda Davis
Maeda Davis
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Castelo de Odawara
Emprego/lazer : Protetor de Ujimasa Hojo, no Castelo de Odawara

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil Extinction (1° Temporada) Empty Re: Resident Evil Extinction (1° Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos