Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» kawaii u.u
Qui Out 30, 2014 6:00 pm por Detice

» Mei Terumi vs Sasori
Dom Dez 08, 2013 10:27 pm por victorzika

» [Análise] Red Dead Redemption
Qui Dez 27, 2012 9:35 am por Gray Fullbuster

» Diga o que o infeliz acima será no futuro
Ter Out 16, 2012 8:49 pm por Akashi

» Novo Console da Nintendo.
Ter Out 16, 2012 3:40 pm por Sonic the Hedgehog

» Lançamento de animes outubro 2012 - inverno
Sex Out 12, 2012 5:15 pm por Akashi

» Que horas são?
Sex Out 12, 2012 2:34 pm por Akashi

» Assiste ou desliga?
Sex Out 12, 2012 2:32 pm por Akashi

» Música para pessoa abaixo
Sex Out 12, 2012 2:30 pm por Akashi

Estatísticas
Temos 82 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Maraiza Viana

Os nossos membros postaram um total de 717 mensagens em 130 assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 23 em Dom Out 07, 2012 3:00 am

Resident Evil 6 (Novas Notícias)

Ir em baixo

Resident Evil 6 (Novas Notícias)

Mensagem por Legendary Bee em Sex Ago 03, 2012 6:39 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Olá pessoal, tenho novas notícias sobre o Resident Evil 6

Então pessoal, como todos vocês sabem já lançou a Demo do jogo para PC, vocês podem estar baixando já, mais creio que o jogo será pesado. Já saíram, novos trailers do jogo, e novas noticiais que estarei falando para vocês agora.
Primeiramente, tenho uma ótima notícia para os fãs, o jogo irá lançar dia 2/10/12, isso mesmo ele foi adiantado ele iria lançar dia 20/11/12, mais ai eles decidiram encurtar para dia 2/10, o jogo só foi confirmado para Xbox 360 e Ps3, a Demo já tem para PC, foi lançada esses dias, se quiser já pode assistir pelo Youtube, por que com certeza já devem ter mandado enfim, dia 2 de Outubro, pessoal que tem Xbox 360 e Ps3, corram para as lojas, camelos etc... e compre o seu
Outro boa notícia que trago para vocês, o jogo será lançado com Legenda em PT-BR (Português do Brasil) para burros que não sabem inglês como eu, para entender a história, do que está acontecendo, não tem informação para ver se vai vir com dublagem, dos personagens falando em nossas linguas, mais já está ótimo com legenda vocês não acham?
Em relação ao jogo, irá voltar o Mercenários e ele tará desde o inicio do jogo já em aberto, não terá que fechar a campanha para abrir esse modo, mais é claro que a maioria irá querer passar pela campanha para depois ir para o modo Mercenários, por que como o modo Mercenários a Campanha também terá modo Multiplayer tanto online quanto offline com aquela tela divida, sabe quando:
Exemplo - Quando você está jogando Call Of Duty, ou Dragon Ball contra seu amigo que a tela divide e fica meio a meio, será assim, e um noticia boa também, que você poderá ajustar essa tela, poderá arrumar ela e colocar de uma forma que você ache melhor.
A e em falar em Campanha, terá 3 tipos de campanha diferente, provavelmente vocês já sabia disso, ou melhor vocês sabiam que teriam no mínimo 2 que é do Chris e do Leon, claro todos já imaginavam isso, mais será a campanha do Jack Miller, o novo protagonista do jogo.
Também foi anunciado que esse Resident Evil, será o maior jogo já criado dessa Saga, quem achava que iria zerar em 6 horas como o Resident Evil 5 está enganado, talvez você zere em 6 horas e 1 minuto (Zoando) mais eu espero que tipo seja mais ou menos uns 3 ou 4 dias pra zerar jogando direto, e como um exemplo que essa campanha será a maior, a Campanha do Resident Evil 5 será menor que uma das 3 campanhas do Resident Evil 6, então você que zerou o Resident Evil 5 em 6 horas, vai zerar cada campanha em mais ou menos 8 ou 10 horas, não sei seu grau de vicialidade, e ainda o modo Mercenários, então a Capcom está prometendo um grande jogo pela frente, para aumentar a nossa diversão
Eu irei falar um pouco sobre os Personagens, cada campanha seu Personagem terá um dupla, será a mesma coisa do Resident Evil 5 com o Chris e a Cheva, só que nesse do jeito que a Capcom ta criando ao seu "ajudante" não irá ficar te atrapalhando como a Cheva fazia, aqui estão as duplas Leon e Helena Harper a Helena é uma personagem nova na Saga também a outra dupla será Chris e Piers Never que é outro personagem novo, e por ultimo o Jack Miller e a Jerry Barken que é a filha daquele ex cientista da Umbrella Corporation, que eu aposto que todos conhecem. E em falar um filhos de cientistas ai, o Jack Miller é filho de alguém que eu tenho certeza que todos adoram odiar, que rondam os tambores, Jack Miller nada mais é que o filho de Albert, sabe quem é o Albert? Isso mesmo é o Albert Wesker
Voltando para as Campanhas, cada campanha será em um lugar do mundo diferente, elas serão paralelas, e nas 3 Campanhas, eles irão se encontrar na China, e que pelo que vi do trailer os primeiros a se encontrarem é o Leon e o Chris e eles começam a ter aquela briguinha lá, nada original
A Vilã do jogo, ainda não foi anunciada o nome, isso mesmo vilã e não vilão, será uma mulher dessa vez, seu nome ainda não foi anunciado, mais pelo trailer parece ser um pouco a Eidam Yong, mais um pouco mais novinha, mais quando o jogo lançar todo mundo saberá o nome dela
A Eu não sei se mencionei, estou com preguiça de ler tudo de novo mais se eu já escrevi irei escrever de novo, os Zumbis estão de volta Very Happy para alegria de todos os Zumbis voltaram, eles haviam sumido no Resident Evil 4, que colocaram aqueles meios Zumbis inteligentes lá na saga do Leon, então para a nossa alegria os Zumbis estão de volta, e eles não serão lesados, eles vão correr, pular, escalar, usar armas, que nem no Resident 1, 2 e 3, e eles estão melhores, evoluíram bastante, é tipo Zumbi 2.0, agora pouco recebi um link aqui da minha fonte mais confiável (Estou podendo em mano, já tenho fontes e tudo mais ha ha) então estou lendo aqui, se você atirar em certos zumbis, ele pode morrer, ou se regenerar, ou ter uma metamorfose nascendo aqueles tentáculos estranhos, ou criar um novo Zumbi, ai agora o joga ta mais fod@
Agora irei falar um pouco do Game Play, pelo que vi ele evoluiu bastante, na escala de 1 a 10 ele evoluiu 0,1 brincadeira, ele evoluiu bastante na escala de 1 a 10 evoluiu tipo 8 mais ou menos, também foi anunciado que a gente vai poder atirar andando, quem nem no Operation Raccoon City, por que no Resident 1 ao 5 você tinha que ficar parado para poder mirar, e isso me deixava louco de mais, vai que você quisesse mirar e ir andando pra traz, para os zumbis não pegar você, uma das coisas que me animou a comprar mais o jogo, o jogo vai dar uma de God of War, você vai poder ficar rolando que nem o kratos, pro lado pro outro, pra frente pra traz, para poder ficar esquivando, por que nos outros ele pulava pra frente e se jogava no chão, agora seus personagens estão com um poucos do Kratos, a mira do jogo, vai mudar, vai ser que nem a do Resident Evil Operation Raccoon City, pelo que você vê nos trailers, vai ter aquela tradicional de sempre, e aquele mira melhor aquela que tem no Battle Field que todos querem, que também tem no Call of Duty, nesses jogos de Guerra, uma noticia ruim, aqueles exprei que aumenta sua vida, não vai ter mais, agora seu parceiro vai carregar uma siringa, que quando sua vida estiver acabando ele aumenta, mais isso não quer dizer que você nunca vai morrer, se seu parceiro morrer, diga adeus a sua vida, é matar os zumbis e reviver seu parceiro, ou eu não sei se seu parceiro morrer o nivel começa de novo ainda não sei ao certo
Uma coisa que preocupa todos, o jogo será de terror, ou só de ação, minhas fontes pesquisaram pra mim (to poderoso em mano, vou abrir uma agência de fontes) então voltando ao assunto as minhas fontes falaram que o jogo irá se voltar aos dois, que você vai dar aquele pulo destruindo seu teto quando aparecer um zumbi do nada com uma metralhadora atras de você, essas coisas
Uma coisa que eu já iria esquecer, o jogo será passado em 2013, e o sangue do Jack Miller serve pra curar os infectados, mais pelas minhas contas e da minha fonte, como será que o Jack tem esse sangue monstruoso se pelas nossas contas o Wesker teve ele antes do Resident 1, ai tomara que mostre a história de como ele teve esse sangue, mais também o Jack não é um herói ele quer uma grande quantia por seu sangue, mais é pouco é algo de zilhões de dólares, e é isso mais informações eu estarei atualizando, e é isso e agora fique com o trailer do Resident Evil 6

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Ver perfil do usuário

Re: Resident Evil 6 (Novas Notícias)

Mensagem por Sonic the Hedgehog em Sex Ago 03, 2012 8:17 pm

eu me pergunto como o wesker teve o jack! '-' eu não sei como kkkkkk
Sonic the Hedgehog
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Ver perfil do usuário