Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!
Galera Nerd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» kawaii u.u
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:00 pm por Detice

» Mei Terumi vs Sasori
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:27 pm por victorzika

» [Análise] Red Dead Redemption
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:35 am por Gray Fullbuster

» Diga o que o infeliz acima será no futuro
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:49 pm por Akashi

» Novo Console da Nintendo.
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:40 pm por Sonic the Hedgehog

» Lançamento de animes outubro 2012 - inverno
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:15 pm por Akashi

» Que horas são?
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:34 pm por Akashi

» Assiste ou desliga?
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:32 pm por Akashi

» Música para pessoa abaixo
Resumo Fairy Tail Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:30 pm por Akashi

Estatísticas
Temos 82 usuários registrados
O último membro registrado é Maraiza Viana

Os nossos membros postaram um total de 717 mensagens em 130 assuntos
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Dom Abr 11, 2021 8:25 am

Resumo Fairy Tail

3 participantes

Ir para baixo

Resumo Fairy Tail Empty Resumo Fairy Tail

Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 7:15 pm

[center][i][blur][u">Cuidado com os Spoilers !!

[color=black]Fairy Tail (フェアリーテイル) é um mangá criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel, um suposto Dragão que o criou e ensinou-o habilidades mágicas. Em 16 de julho de 2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria públicar a série no Brasil, que atualmente já passou do volume 10.

Enredo

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 292 episódios (mangá), não havendo ainda uma previsão de término.

Personagens

Mavis Vermilion
Magia: Fairy Glitter, Fairy Sphere, Fairy Law, Vôo e Ethereal.
Descrição: Mavis Vermilion foi a primeira mestra da Fairy Tail, e provavelmente a fundadora da guilda. Não se sabe muito a seu respeito, mas a magia usada por Mavis, a Fairy Glitter, é considerada uma das três grandes magias da Fairy Tail. Mavis já está morta, e está enterrado na Fairy Island, mas seu espírito ainda vive e protege todos na Fairy Tail. Além disso, a sua magia Fairy Glitter protege seu túmulo para que ninguém se aproxime dela. A Fairy Glitter é uma magia complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar, e quando lançada destrói qualquer inimigo que seja atingido por ela. Recentemente, Mavis emprestou sua magia a Cana, para que ela pudesse salvar os outros membros da Fairy Tail. Quando o dragão negro, Acnologia, atingiu a Ilha Tenrou com seu rugido, Mavis usou a fé e as esperanças de todos os membros da Fairy Tail que se encontravam na Ilha Tenrou para ativar uma das três grandes magias da Fairy Tail, a Fairy Sphere, que protege os membros da Fairy Tail de qualquer mal. Porém, por causa dessa magia, todos os membros da Fairy Tail que estavam na Ilha Tenrou foram postos num estado de congelamento, durante o qual passou-se sete anos, nos quais todos pensavam que os que estavam na Ilha morreram. Quando os membros da Blue Pegasus disseram que a Ilha Tenrou ainda existia, os membros restantes da Fairy Tail foram a sua procura, e Mavis ajudou-os a encontrar Natsu e seus amigos, que ele achavam estarem mortos. Mavis mostrou ser capaz de viver fora da Ilha Tenrou, ao ir torcer para a Fairy Tail no Torneio de Magia, mas somente aqueles com o símbolo da Fairy Tail podem vê-la. Durante o torneio de Magia ela ajuda a guilda emprestando novamente a Fairy Glitter para Cana (a primeira vez foi na Fairy Island) para que ela possa usa-lo no visor de poder magica, onde é medida o ataque mais forte.

Purehito (Hades)
Magia: Selos mágicos, Grimoire Law, entre outras.
Descrição: foi o segundo mestre da Fairy Tail, e aquele que deixou o cargo de mestre para Makarov. Após deixar o cargo de mestre para Makarov, Purehito disse que seguiria seu caminho, e foi embora. Segundo Purehito, ele buscou, durante esse tempo, as "raízes da magia", até que chegou a Zeref. Ele reaparece 48 anos depois com o nome de Mestre Hades, o mestre de uma das três mais poderosas guildas das trevas, a Grimoire Heart. Segundo Purehito, ele viu o que pode se chamar de "a essência da magia", e segundo ele, "toda a magia nasceu na escuridão", mas não se sabe ao certo o que fez com que ele se tornasse mau. Ele veio até a Fairy Island em busca de Zeref, que estava dentro do corpo de um garoto que se encontrava na Fairy Island naquele momento, mas, seu objetivo também é a destruição da Fairy Tail.

Makarov
Magias: Gigante, Fairy Law, magias de fogo, gelo, vento, entre outras.
Descrição: Makarov é o terceiro e atual mestre da Fairy Tail. Ele é especialista na magia chamada "Gigante", através da qual pode aumentar muito o tamanho do próprio corpo, mas também conhece várias outras magias(entre elas a Fairy Law ou Lei Fairy). Makarov ama sua guilda acima de tudo, e faz de tudo para proteger "suas crianças". Makarov têm muitos mistérios em seu passado, e há muitas coisas que não se sabe sobre ele. Além disso, ele é um dos "Dez Feiticeiros Sagrados", e é muito respeitado em vários lugares, tendo muita influência sobre várias pessoas. Ele não gosta muito do Conselho Mágico, já que ele está sempre se metendo com a Fairy Tail.

Natsu Dragneel
Magia: Dragon Slayer (Matador de Dragões)
Elemento: Fogo (Dragon Slayer do Fogo)
Descrição: Foi encontrado pelo Dragão do fogo Igneel quando era criança, logo após ficar orfão. Foi criado e treinado pelo dragão, que lhe ensinou a ler, falar, se relacionar, e a usar a magia Dragon Slayer, uma magia usada exclusivamente por dragões. Porém, em um determinado dia (7 de julho do ano de 777), o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. A única lembrança que Natsu guarda do dragão é seu cachecol, que foi um presente de Igneel, e até hoje Natsu garda o cachecol e procura por Igneel. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um "ovo de dragão"). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros, e não aceita que ninguém fale mal do nome da Fairy Tail. Sua principal fraqueza é que sempre fica enjoado em veículos, ou qualquer coisa que se movimente. Durante a série, Natsu consome o lendário Ethérion, capturado no estado sólido forma em um cristal mágico chamado Lacryhma, que o deixa temporariamente na forma "Dragon Force" (mas não na forma completa) o deixando com a força de um Dragão. Recentemente, no arco Oración Seis, ele consome a Chama de Rebuke, uma chama dourada dada por Jellal, que tem um efeito semelhante ao Ethérion. Com esse poder fantástico ele consegue derrotar o Líder da Oración Seis, Zero. Na Saga da Fairy Island, Natsu foi um dos indicados para concorrer ao posto de feiticeiro Classe S, e fez dupla com Happy, e na luta, acaba consumindo a Chama do God Slayer, quase morrendo nesse processo, e misturando o fogo dele com o fogo negro, e na luta contra o Hades, Laxus mandou um raio para ele consumir, e da mesma forma misturou fogo o trovão, se transformando no Dragon Slayer do Fogo e Trovão, e antes do Torneio, mostrou que poderia reativar esse modo, mas ainda assim gastando muito poder magico.
e está na lista dos mais fortes do anime fairy tail, pois quando liberta sua fúria fica com tanta força capaz de superar todos.

Lucy Heartfilia
Magia: Magia dos Espíritos Celestiais
Espíritos: atualmente Lucy possui os espíritos das chaves de prata: Lyra, a guardiã da lira; Horologium, o guardião do relógio; Nikolas(Plue), o guardião de canis minor e Crux, o guardião do cruzeiro do sul. Dos espíritos das chaves douradas, chamados de Doze Portais do Zodíaco, das quais ela possui 10 dos 12 eles são: Áries, a guardiã dos carneiros; Taurus, o guardião de touro; Geminis, os guardiões de gêmeos; Cancêr, o caranguejo; Loke(Leo), o guardião de Leão; Virgo, a guardiã de virgem; Scorpio, o guardião de escorpião; Sagitarius, o guardião de sagitário; Aquarius, a guardiã das águas e Caprico, o guardião de capricórnio.

Descrição: É a personagem que provavelmente tem mais a cabeça no lugar na guilda de magos da Fairy Tail, loira, inteligente, bonita e carismática, acaba se achando por sua beleza, apesar de seus companheiros não se importarem muito com isso. Sonha em escrever uma novela com sua aventuras sobre os trabalhos que fez na Fairy Tail, e muitas vezes temos a impressão de que é ela que está contando a história do mangá. Apesar de ser a novata da guilda, já fez muitas amizades e conquistou a confiança de todos, como podemos ver no arco Phantom Lord. O Pai de Lucy é um dos homens mais ricos do Reino de Fiore, mas Lucy não se dá muito bem com ele, e por isso fugiu de casa. Sua mãe, Layla Heartfilia, era uma das poucas que conseguia se dar bem com Lucy. Lucy tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, contando tudo que acontece com ela. Com o tempo se torna uma maga muito poderosa, e muito querida na Fairy Tail.Aparentemente sua mãe tem um envolvimento com a Uma Magia ( Magia que gerou todas as outras que existem).

Gray Fullbuster
Magia: Ice Make (Criação de Gelo")
Descrição: Gray é um mago do gelo que não se dá muito bem com Natsu, ambos vivem brigando e competindo, porém percebemos com o decorrer do anime(mangá) que eles tem uma grande amizade. Quando criança, toda sua cidade foi destruída por um demônio chamado Deliora, sendo que só ele sobreviveu. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Lyon. Ur ensinou sua magia de gelo a Gray, e graças a seu treinamento no qual tinha que ficar nu na neve para aprender a lidar com o frio, ele ficou com a péssima mania de tirar a roupa sem perceber. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Deliora. Ur e Lyon apareceram para salvá-lo, e Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos usando a magia "Iced Shell" (Concha de gelo) uma magia proibida, na qual transformou seu próprio corpo em uma prisão de gelo gigante, que jamais derreteria, aprisionando assim o monstro Deliora. Após perder sua mestra, Gray entra para a Fairy Tail. Gray desde então cresceu rude, mas seu coração é honesto. Durante a saga da Ilha Galuna, Gray reencontra seu companheiro de treinamento, Lyon, que estava tentando derreter o gelo que prendia Deliora (gelo que na verdade era sua mestra Ur) para poder superar Ur, derrotando o monstro que ela não conseguiu derrotar. Gray o derrota em uma luta, e após isso eles descobrem que Deliora já estava morto. Diferente de Lyon, que usa sua magia moldadora para criar seres animados, como animais, Gray prefere criar seres inanimados (martelo, escudos, lanças, etc).

Erza Scarlet
Magia: Reequipar
Armaduras: Armadura Coração de Kreuz, Armadura Celestial, Armadura das Asas Negras, Armadura Imperatriz das Chamas, Armadura do Gigante, Armadura de Hércules, Armadura do Purgatório, Roupa de Batalha, Armadura do Imperador do Trovão, Vestuário Distante, Armadura o Rei do Mar, Armadura da Sedução e Armadura das Fadas (Fairy Armor).
Descrição: conhecida como "Erza, a Titânia" o como "A Rainha das Fadas", Erza é a mulher mais poderosa da Fairy Tail. Quando criança, ela e o grupo de amigos foram trazidos como escravos para trabalhar na construção da "Torre do Paraíso", uma magia proibida que seria usada para ressuscitar o mago das trevas Zeref. Após se rebelarem, conseguem se libertar dessa escravidão, e no meio da rebelião, Erza aprende como usar magia. Ela é expulsa do grupo por Jellal, seu antigo amigo, que teve a mente dominada por Ultear,uma capanga de Hades, que enganou os protagonistas fazendo eles acharem que ele estava sob o controle de Zeref tornando-se uma pessoa maligna. Jellal a ameaça dizendo que se ela voltar a "Torre do Paraíso" ele mataria os amigos dela. Após ir embora, Erza entra para a Fairy Tail. Mais velha, ela é uma famosa maga, imponente e bondosa. Com espírito de liderança , ela é uma das mais carismáticas personagens. Erza mostra ter um afeto especial por Natsu e Gray como uma espécie de amor materno, mesmo sendo durona maioria das vezes, e muitas vezes ela acaba mandando mais que o mestre. Assim como todo mago da Fairy Tail, às vezes não tem muita consciência sobre seus atos. Durante a saga do Ethérion, Erza reencontra seus companheiros e descobre que Jellal os enganou. No final dessa saga, Jellal é derrotado e a "Torre do Paraíso" é destruída. Os amigos de Erza reconhecem que estavam errados e partem viajando pelo mundo, menos Simon, que deu sua vida para salvar Erza. No arco da Orácion Seis, Jellal retorna sem memória, e volta a ser o bondoso amigo de Erza. No Arco de Laxus é revelado que Erza é imuna a qualquer ataque que atue pelos olhos, já que um de seus olhos é artificial.

Happy
Magia: Aera
Descrição: Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é considerado um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso, ele pode carregar cargas bem pesadas e tem um grande conhecimento sobre os vários magos de vários lugares (e não só da Fairy Tail). Happy também protagoniza grande parte dos momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye". Durante a saga de Édolas, descobre-se que Happy pertence a espécie dos Exceed, uma espécie que era adorada como sendo deuses no mundo paralelo de Édolas. Nessa saga é contada que 100 ovos de Exceeds foram mandados para a Terra, por que a rainha dos Exceeds (Chagot) tinha previsto a destruição de Édolas, e quis salvar pelo menos essas crianças. Nesse arco também são mostrados os pais de Happy, que diferente dos outros Exceeds, não consideram os humanos como seres inferiores. Porém, os pais de Happy não o contam que são seus pais.

Levy Mcgarden
*Magia: Escrita Sólida
*Descrição: Levy é uma garota alegre que tem uma grande amizade com Lucy. Ela também é muito inteligente, podendo traduzir textos em várias línguas, inclusive línguas antigas. Sua magia é chamada de "Escrita Sólida" e é uma magia bem incomum. Ela faz com que as palavras que escreve ganhem sentido é forma. Por exemplo, se ela escrever a palavra "fogo" a palavra se torna fogo de verdade e pode ser atirada no adversário. Sua amizade com Lucy se deve ao fato de que as duas amam livros, além disso, Levy foi a única para qual Lucy mostrou seu Romance. Na saga da Phantom Lord, Levy é atacada por Gajeel, e Jet e Droy lutam com ele para defendé-la. Mas, ela não guarda rancor de Gajeel. Durante a saga de Laxus, ela foi a única que conseguiu quebrar o encantamento da "Yami no Escriture" de Freed. Recentemente foi indicada para ser uma maga Classe S, fazendo dupla com Gajeel, mas o exame foi interrompido pelo ataque da Grimoire Heart.

Sarusuke (Jet)
*Magia: Pernas de Deus (Alta Velocidade)
*Descrição: Sarosuke usa uma magia de alta velocidade que o permite correr mais rápido que qualquer membro da Fairy Tail, sendo por isso conhecido como "Jet" . Jet também é o detentor de um dos foras mais rápidos da Fairy Tail. Certa vez ele disse a Levy que a amava e levou um fora em dois segundos, mas ainda tem uma queda por ela. No ínício da Saga da Phantom Lord, quando Levy é atacada por Gajeel, ele luta com Gajeel para protege-la, mas é derrotado.Nâo muda muito em X791.

Droy
*Magia: Plantas
*Descrição: Droy usa magia através de plantas pala lutar. As duas faixas que leva em seu peito são chamadas "Hidane", ou "Sementes Secretas", e estão cheias de sementes que Droy usa em seus ataques. Ao lançar uma semente no chão, ele consegue fazer com que ele cresça rápido e se torne uma grande árvore, que ele pode controlar da maneira que quiser. Ele também é apaixonado pela Levy, mas quando disse que a amava, levou um fora em um segundo, quebrando o recorde do Jet. No ínício da Saga da Phantom Lord, quando Levy é atacada por Gajeel, ele também luta com Gajeel para protege-la, mas é derrotado.

Freed Justine
*Magia: Yami no Escriture (Escrita Sombria)
*Descrição: antes da Saga de Laxus, ele não aparecia muito na guilda, passando até mesmo seis meses fora, por isso não tinha muitas relações por lá. Sua magia "Escrita Sombria" é uma magia que pode ser usada para aplicar certas condições a um determinado lugar. Por exemplo, se ele cercar uma detreminada área com sua magia, quem estiver preso lá não poderá sair a menos que cumpra a condição que ele determinar, ou vai ter que esperar um determinado tempo para poder sair. Durante a Saga de Laxus, foi ele que criou várias armadilhas pela cidade com sua magia, para fazer com que os membros da Fairy Tail aceitassem lutar. Foi derrotado por Mirajane, quando essa recupera sua transformação máxima "Satan Soul", com o passar da saga ele é visivelmente incomodado com a ideia de machucar os magos da Fary Tail mostrando que ele não é uma pessoa má e que não queria fazer nada daquilo, mas sua devoção e lealdade a Laxus o força a lutar. Retorna na Saga da Fairy Island, como um dos indicados a mago Classe S, chama Bickslow para ser sua dupla no teste, mas por algum motivo se deixa ser derrotado por Lucy e Cana, em uma conversa após a luta, ele revela a Bickslow que ele lutaria com qualquer um com seus poderes ao maximo, menos com essas duas, sua derrota ja estava determinado assim que ele viu que a dupla no combate seria elas, isso mostra sua lealdade e afeição pelas duas. Apos a invasão da ilha pelos magos das trevas "Grimoire Heart", ele e Bickslow usam seus poderes ao máximo e derrotam um dos mais fortes membros da Grimoire Heart. Seu golpe mais poderoso se chama "Escrita Sombria - Escuridão", na qual ele assume a forma de um demônio, aumentando sua força, velocidade e resistência.

Bickslow
*Magia: Siedhr Magic (Possessão humana)
*Descrição: a magia de Possessão humana usada por Bickslow, tem o poder de selar almas que vagam em bonecos, e então manipulá-los como quiser, também tem o poder de manipular as pessoas quando retira seu elmo e mostra seus olhos, ele usa esse poder para derrotar um membro da Grimoire Heart apos Bickslow ser aprisionado em uma torre, ele olha para Elfman e domona seu corpo para golpear o mago das trevas pelas costas. Ele possui cinco bonecas (Tomman), chamadas: Pappa, Peppe, Pippi, Poppo e Puppu que ele chama de seus babys. Durante a saga de Laxus, ele luta com Gray e o derrotada, mas é posteriormente derrotado por Lucy e Loke. Bickslow também tem a habilidade de sentir a alma das pessoas, por isso já desconfiava que Loke não era humano. Erroneamente achou que os poderes de Loke eram os mesmos de quando eles lutavam, acabou po ser derrotado por Lucy e Loke. Depois da derrota e expulsão de Laxus, ele passa a ser uma pessoa melhor e interagir mais com os membros da Fairy Tail. Retorna na saga da Fairy Island, onde é parceiro de Freed no teste para se tornar um mago classe S.

Evergreen
*Magia: Stone Eyes (Olhos de Pedra), entre outras.
*Descrição: desde criança Evergreen sempre gostou de histórias de fada, por isso sua ambição na vida acabou sendo "se tornar uma fada". Entrou para a Fairy Tail, só por causa do nome da guilda. Sua principal magia são os "Olhos de Pedra", magia pela qual ela pode transformar qualquer um que não use oculos em pedra. Além disso ela pode controlar aqueles que ela transforma em pedra, destruindo-os ou libertando-os. Na saga de Laxus, ela invade o concurso de Miss Fary Tail e petrifica as concorrentes (incluindo Erza), mas é derrotada por Erza que voltou ao normal por um de seus olhos ser artificial e levando apenas metade do poder do "olhos de pedra". Após o final da saga de Laxus, Evergreen se torna uma pessoa melhor, e tenta conviver com os outros membros da guilda. Recentemente reapareceu na Saga da Fairy Island, onde fez par com Elfman na prova para se tornar um mago Classe S, ela aceita por raiva de não ter feito par com Freed. Ela é extremamente astuta, vendo que não conseguiria derrotar Mirajane , Ela e Elfman disseram que ia se casar para distraí-la e atacar no ponto cego e assim passar pelo teste. Elfman a salva da "Grimoire Heart" e demostra muita e lealdade a ela e os demais membros da Fary Tail, desde então parece que começaram a nutrir algum sentimento um pelo outro.

Laxus Dreyar
Magia: Dragon Slayer (através de Lachrymas) e Fairy Law (Lei das Fadas)
Elemento: Trovão
Descrição: Laxus era um dos mais fortes membros da Fairy Tail, sendo um mago Classe S. Ele é neto do mestre Makarov, e odiava isso por que as pessoas diziam que ele só era forte por que era neto de um grande mago. Sua magia vêm de Lachrymas que seu pai, Ivan, implantou em seu corpo, e que lhe dão o poder do Dragon Slayer do Trovão. Laxus era uma boa pessoa quando mais jovem, mas quando cresceu se tornou um grandalhão inveterado e encrenqueiro, que é detestado por todos devido à sua personalidade arrogante. Durante a saga que leva seu nome, ele tentou tomar o controle da Fairy Tail, tentando forçar o Mestre Makarov a renunciar e passar o posto de Mestre para ele. Ao tentar usar a Fairy Law para derrotar todos os membros da Fairy Tail, ele vê que, na verdade, não considera nenhum dos membros da guilda seus inimigos. No final da saga, Laxus é expulso da Fairy Tail, mas se torna uma pessoa melhor, que passa a se importar com seu companheiros e com seu avô. Na saga Classe S, Laxus vai a Tenroujima (Fairy Island) para derrotar o Hades, mas não finaliza pois quem deveria derrotar o Hades era a propios membros da guilda, e fica temporariamente com o grupo, e voltou com todos depois do ataque de Acnologia. [Spoiler do anime] Depois do Makarov eleger Gildarts como 5 mestre, ele recusa mas só faz duas coisas, reintegrar Laxus a Fairy Tail e devolver o cargo pro Makarov

Gildarts Clive
*Magia: Crash
*Descrição: Mago Classe SS da guilda e o mais forte depois do Mestre Makarov. Gildartz foi o único da guilda a completar uma "missão de 10 anos", missões de Classe SS que nao sao completadas em menos de 10 anos. Além disso, ele foi o único mago a retornar vivo da chamada "missão de 100 anos", mas não conseguiu completar a missão, desistindo no terceiro ano devido a interferência do Dragão Negro Acnologia, que lhe arrancou um braço, uma perna e um orgão. Sua magia "Crash" é uma magia redutora de altíssimo nível, que reduz qualquer coisa que Gildartz tocar a pó. Como a maioria dos membros da Fairy Tail, Gildartz muitas vezes faz coisas sem perceber, muitas vezes destruíndo edifícios inteiros com seu poder, e sem se dar conta do que fez. A rua principal da cidade de Magnólia foi totalmente redesenhada para ele, já que ele costumava destruir as casas da cidade sem perceber. Agora, sempre que ele se aproxima da cidade, ela entra no "modo Gildartz, em que a rua principal se alarga e fica totalmente livre para que ele passe. Gildartz é tão poderoso que, no exame para se tornar um mago de Classe S, quando enfrentou Natsu, aparentemente ele testa Natsu ao seu máximo que o bom senso permitia e o deixa passar pelo teste lhe prometendo um dia lutar seriamente com ele, mas por enquanto ele devia realizar seu sonho (isso demonstra a maturidade de reconhecer a obrigação como mago mais experiente e mais velho, já que seria humanamente impossível para qualquer um da Fairy Tail o derrotar em uma batalha seria, apenas o mestre Makarov teria tal poder), é extremamente apegado a Natsu em uma relação de pai e filho, quando esta na cidade Gildartz esta sempre brincando e pescando com Natsu, é revelado que ele é o pai da Cana Alberona.

Mirajane Strauss
*Magia: Take Over,Transformação,sono,agua,trovão,escuridão
*Descrição: Mulher alta, gentil, com cabelos brancos e compridos. É irmã de Elfman e Lisana. No começo da série, Mirajane aparece como uma espécie de garçonete dentro da guilda, sendo adorada por todos com aparência frágil. Mas é revelado com o passar da série que Mirajane era uma maga de classe S, rude, hostil rival de Erza, elas mantinham a mesma relação que Natsu e Gray, brigando por qualquer coisa para ver quem era a mais forte, inclusive quando Natsu e Gray brigavam, já que Mirajane achava que Erza protegia Natsu, ela arrumava briga para defender Gray . Quando seu irmão Elfman, tentou usar o Take Over no corpo todo, ficou fora de controle e atacou Lisana, que aparentemente morre. Mirajane então usou todo o seu poder para parar o irmão, e por isso acabou com toda sua energia mágica, não podendo mais usar o Take Over, assim com a morte da irmã e a perda dos poderes, ela se torna praticamente outra pessoa. Durante a Saga de Laxus, após ver seu irmão sendo derrotado por Fried, ela recupera o poder de usar o Take over, e usa sua transformaçãonao tao poderosa, a "Satan Soul" (Alma de demônio), transformação pela qual ela ficou conhecida como "o demônio Mirajane". Derrota Fried com extrema facilidade o levando ao panico apos ver o poder de um maga de classe S, após isso ela recuperou seu posto de maga Classe S, mas mantem sua personalidade gentil. No final do arco de Édolas, descobre que sua irmã Lisanna não está morta. Na saga "Ilha Tenrõ" ela acompanha os magos(Natsu, Gray, Juvia, Levy, Cana, Elfman, Fried, Mest, Happy, Loke, Lisanna , Gajeel, Lucy, Evergreen, Bixlow e Wendy) que estão tentando se tornarem magos classe S, no final da saga todos os magos presentes (Natsu, Happy, Lucy, Erza, Gray, Juvia, Gajeel, Phanterlily, Wendy, Charle, Mirajane, Elfman, Lisanna, Laxus, Fried, Evergreen, Bixlow, Levy, Cana, Gildarts e Makarov) desaparecem.mas depois de sete anos eles voltam e todos conheçem o outra transformaçao de mirajane demonio alphas ,um demonio proibido pelo mestre de usar,um demonio extremamente forte,e é revelado que mirajane é sem duvidas a mulher mais forte de guilda fairy tail.

Elfman Strauss
*Magia: Take Over
*Descrição: Elfman é irmão de Mirajane e Lisana. Elfman parece ser um grandalhão rude e violento, mas na verdade é bondoso e gentil, sendo facilmente levado a chorar. Sua magia Take Over, usada também por suas irmãs, baseia-se em transformar seu corpo em criaturas já vencidas. Durante uma missão rank S, Elfman, tentando ajudar Mirajane, tenta usar o Take Over de corpo inteiro, mas perde a consciência porque era uma magia muito poderosa para ele no momento, e sem consciência ataca sua irmã mais nova Lisana, que aparentemente morre. Depois disso, Elfman passa a utilizar apenas um braço para lutar, o chamado "Beast Arm". Na Saga Phantom Lord, na tentativa de proteger sua irmã Mirajane, Elfman consegue usar o Take Over em todo o corpo, usando sua mais poderosa transformação, a "Beast Soul" (Alma de Fera). No final do arco de Édoras, descobre que na verdade, sua irmã Lisanna estava viva.

Lisanna Strauss
*Magia: Take Over
*Descrição: Lisanna é irmã de Elfman e Mirajane. Ela usa a magia Take Over, a mesma que seus irmãos. Por dois anos pensou-se que Lisanna estava morta. O que aconteceu na verdade foi que, enquanto estava em uma missão com Elfman e Mirajane, Elfman tentou usar o Take Over no corpo todo e acabou ficando fora de controle e atacou Lisanna, que ficou inconciente. Enquanto estava inconciente, Lisanna foi sugada pela magia Anima, ativada pelo rei de Édoras, um mundo paralelo a Terra, para tentar sugar a magia da Terra. Ao acordar em Édoras, Lisanna percebeu que aquela não era a Fairy Tail que ela conhecia, e que a Lisanna de Édoras já estava morta. Apartir de então, fingiu ser a Lisanna de Édoras, mas quando Mystogan reverteu o Anima, mandando toda a magia de Édoras para a Terra, Lisanna, que era originária da Terra foi sugada também. Ao retornar a Fairy Tail, todos ficaram felizes com sua volta, principalmente seus irmãos. Lisanna é muito amiga de Natsu e tem uma certa queda por Natsu, e juntos eles cuidaram do ovo do Happy até ele nascer. Sua magia Take Over é baseada principalmente na transformação em animais. Na saga da Fairy Island, ela faz dupla com Juvia na prova para se tornar um mago Classe S.

Wakaba Mine
*Magia: Kemuri Mahou (Magia de fumaça)
*Descrição: é um dos membros mais velhos da Fairy Tail. Wakaba é casado, mas sempre vive dando em cima das outras mulheres, principalmente de Mirajane, e é um grande amigo de Macao. Como sua esposa está sempre dificultando sua vida, ele está pensando seriamente em se separar dela. Sua magia consiste em lutar dando diversas formas a fumaça e torná-la "sólida".

Macao Conbolt
*Magia: Purple Flare (Chama violeta) e Trasformação
*Descrição: Macao é um dos mais velhos membros da guilda. Sua magia, Purple Flare, consiste em uma única chama violeta muito poderos, que não pode ser apagada de nenhuma maneira. Ele também usa magia de transformação, e é tão bom nisso, que até uma especialista em transformação como Mirajane, não consegue descobrir quando ele está trasformado. Por ele ser muito focado em seu trabalho, sua esposa pediu divórcio, mas ele tem um filho chamado Romeu, que nasceu desse casamento. Macao ama muito seu filho, sendo que foi em uma missão perigosa por que seu filho lhe pediu. Em X791 enquanto os outros estavam desaparecidos Macao virou o 4º mestre da Fairy tail

Cana Alberona
*Magia: Baralho Mágico, Fairy Glitter
*Descrição: Cana bebe desde que tinha 13 anos, e 30% do gasto anual da Fairy Tail com bebidas é para ela. Sua mágica "Baralho Mágico", é uma magia na qual ela usa cartas, que podem ser arremessadas no adversário, ou usadas de maneira combinada para criar os mais variados efeitos. Cana já foi indicada quatro vezes, para se tornar uma feiticeira classe S, mas nunca conseguiu.Quando era criança, a mãe de Cana morreu, mas antes de morrer, ela lhe disse que o nome do seu pai era Gildarts, um mago da Fairy Tail. Cana foi até a Fairy Tail para poder encontrar seu pai, mas ele não a reconheceu. Após isso, ela fez uma promessa de que só contaria a Gildarts que era sua filha, quando conseguisse se tornar uma faeiticeira Classe S, ou não mereceria ser filha de Gildarts, porém no final da saga de Tenroujima ela revelou seu segredo a ele.

Loke (Leo)
*Magia: Poder de Regulus (Magia do Espírito Celestial de Leão)
*Descrição: Loke é na verdade o espírito celestial de leão, Leo. A sua antiga dona, Karen, era uma feiticeira dos espítos celestiais que pertencia a guilda Blue Pegasus. Ela era uma feiticeira cruel que maltratava os seus espíritos celestiais. Na tentativa de livrar sua amiga Áries (a espírito celestial de Áries) e a si próprio dos contratos, ele veio ao mundo humano por meio de sua própria magia, e recusou-se a voltar para o mundo dos espíritos até que Karen libertasse ele e Áries dos contratos. Como uma feiticeira dos espíritos celestiais só pode invocar um espírito por vez, Karen ficou impossibilitada de invocar outros espíritos. Leo acabou sendo responsabilizado pela morte de sua dona, pois ela havia partido em um trabalho achando que poderia abrir dois portões do zodíaco simultaneamente, e como não conseguiu, foi morta por Angel, outra feiticeira dos espíritos celestias, pertencente a guilda das trevas Orácion Seis. Por isso Leo foi condenado a viver no mundo humano, onde um espírito não pode sobreviver por muito tempo. Mesmo em más condições, ele entrou para a Fairy Tail e passou a usar o nome Loke, conseguiu trabalhar ativamente como mago por dois anos, escondendo a história com Karen e o fato de ser um Espírito. Quando já estava prestes a desaparecer, Lucy descobre a verdade sobre Loke e convence o Rei dos Espíritos Estelares a perdoá-lo e deixá-lo voltar ao seu mundo. O Rei dos Espíritos disse que Leo deveria ser fiel a Lucy para ter o verdadeiro perdão. Após isso Loke da sua chave a Lucy como agradecimento e volta ao mundo dos Espíritos. Depois que Lucy o salva, Loke fica apaixonado por ela. Loke ajudou Lucy a derrotar Bixlow na saga de Luxus. Recentemente apareceu na saga da Fairy Island como parceiro de Gray na prova para se tornar um feiticeiro Classe S, mostrando que, mesmo voltando ao mundo dos espíritos, ainda se considera e é considerado um feiticeiro da Fairy Tail. Durante essa saga, Loke derrota Zoldeo, um membro da guilda das trevas Grimoire Heart, que estava usando uma magia de Possessão humana para possuir o espírito celestial de capricórnio, Caprico, e ajuda a libertar o espírito do domínio de Zoldeo.

Reedus Jonah
*Magia: Picto Magic (Magia de Desenho)
*Descrição: a magia de desenho de Reedus faz com que tudo que ele desenhe se torne real. Mas o único lugar em que ele pode desenhar é na sua própria pele. Para aumentar sua área de desenho, Reedus pediu ao mestre Makarov para que usasse sua magia Gigante nele, por isso Reedus é tão grande. Na saga da Phantom Lord, Reedus ficou encarregado de proteger Lucy, mas foi derrotado por Gajeel.

Nab Lasaro
*Magia: Seidr Magic (Possessão Animal)
*Descrição: Nab usa uma magia bem similar a de Bixlow, mas diferentemente de Bixlow, Nab recebe os espíritos em seu próprio corpo, e somente espíritos de animais. Ao incorporar os espirítos animais, ele usa seus poderes para lutar. Nab dificilmente é visto saindo em uma missão, mas parece gostar de ficar parado na frente do quadro de serviços, segundo ele, procurando um serviço que "só ele possa fazer". Por isso, uma vez Mirajane perguntou por que ele não trabalhava de garçom na Fairy Tail, e isso o deixou deprimido.

Alzack Connell
*Magia: Magia de Revólver
*Descrição: Alzack é um imigrante do continente ocidental. Para usar magia, Alzack usa uma arma de fogo comum, só que com o diferencial de que ele usa balas feitas com a sua magia. Ele é apaixonado por Bisca, e Bisca também é apaixonada por ele, mas, como nenhum dos dois tem coragem para confessar seu amor, eles continuam sendo apenas amigos. Durante a saga de Laxus, ele atacou seus próprios companheiros para tentar salvar Bisca que havia sido petrificada por Evergreen, mas no final foi derrotado por Fried. Um dia Loke disse brincando a Alzack que, se ele não tinha coragem para se declarar para Biska, Loke ficaria com ela. Mas, Alzack levou a sério, e agora vê Loke como seu rival.

Bisca Moulin
*Magia: O Artilheiro
*Armas: Sniper Rifle (Rifle com uma ótima mira que pode acertar qualquer coisa), e outras armas
*Descrição: Assim como Alzack, Bisca é imigrante do continente ocidental. A magia "O Atilheiro" de Bisca é uma magia de "reequip", assim como a da Erza. Só que, no lugar de armaduras, Bisca "reequipa" suas armas de fogo. Bisca é apaixonada por Alzack, e Alzack também é apaixonado por ela, mas, como nenhum dos dois tem coragem para confessar seu amor, eles continuam sendo apenas amigos. Um dia Bisca tomou coragem e resolveu que ia confessar a Alzack que o amava, mas nesse dia, a Phantom Lord atacou a Fairy Tail e a oportunidade se foi.

Warren Rocko
*Magia: Telepatia
*Descrição: Warren usa magia de telepatia, pela qual ele pode se comunicar com qualquer pessoa através da mente. Os usuários da magia de telepatia, geralmente só conseguem se comunicar com poucas pessoas ao mesmo tempo. Mas, na saga de Laxus, Warren consegue se comunicar com todos os membros da Fairy Tail ao mesmo tempo, apesar de que seus poderes permitem que ele se comunique até mesmo com a cidade de Magnólia interira, mostrando o quão poderosa sua telepatia é. Apesar de não parecer, Warren é considerado um dos membros mais poderosos da Fairy Tail, tendo realizado várias missões sozinho. Numa luta, Warren usa sua magia para ler a mente do inimigo e antecipar seus golpes, podendo defendê-los facilmente. Ele têm muito medo de altura, coisa que já lhe causou muitos problemas.

Max Alose
*Magia: Sandstorm (Tempestade de areia)
*Descrição: Max é especializado em magias com base em areia. Quando era criança, Max nunca teve amigos, por isso desenvolveu uma personalidade social, tentando conquistar amigos. Max gosta de conversar à toa com as pessoas, e sempre está em lugares onde as pessoas se reúnem. Ele não se dá muito bem com bebidas alcólicas, mas sempre se deixa levar pelo clima do lugar e acaba bebendo, ficando facilmente bêbado. A coisa que Max mais odeia é ficar sozinho.

Visitar Echo
*Magia: Dancer (Dançarino)
*Descrição: a magia "Dancer" usada por Visitar, permite aumentar o poder de luta dos aliados, ou diminuir os dos inimigos num raio de 10 metros do lugar onde ele está dançando. Visitar sempre amou dançar, e frequentemente é visto dançando pela guilda. Seu principal objetivo é juntar dinheiro para ir treinar na "Terra Santa da Dança", mas ainda falta muito para alcançar seu objetivo. Visitar tem umas 100 cópias da mesma roupa.

Laki Orietta
*Magia: Wood Make ("Madeira faça")
*Descrição: Laki usa uma magia semelhante a de Gray, só que em vez de gelo, ela usa madeira. Laki tem a mania de trocar algumas expressões habituais por expressões pouco comuns. Por exemplo, quando ela cortou o cabelo, disse aos seus companheiros que "teve parte do seu cabelo amputado"; para ela, "comer" se torna "alimentar o estômago", e "dormir" é "resistir a um período vulnerável". Foi uma das que mais ajudou na reconstrução do prédio da guilda após ele ser destruído na batalha com a Panthom Lord.

Tono Rabbits
*Magia: Magia Luminosa
*Descrição: Tono tem quinze anos, e é um dos mais jovens membros da Fairy Tail, sendo que muitos consideram que ele terá um futuro brilhante como feiticeiro. A magia luminosa usada por Tono libera energia de todo seu corpo na forma de auréola, que ataca os inimigos em todas as direções. É um garoto quieto, mas há muitas lendas sobre ele, por isso sempre que alguém fala sobre ele na Fairy Tail, os outros membros simplesmente respondem: "esse é o nosso Tono". Tono mora, mais ou menos, a três horas de distância da guilda. Ninguém sabe direito como a mente de Tono funciona, mas os membros da Fairy Tail apenas riem com as histórias que contam sobre ele e dizem: "esse é o nosso Tono".

Miki Chickentiger
*Magia: Magia dos pássaros e combate corpo-a-corpo.
*Descrição: a magia de Miki usa seu pássaro chamado Pii-chan, que sempre está ao seu lado. Pii-chan é um pássaro mágico falante que pode se tornar uma bola de fogo, um escudo, pode ser usado para entregar cartas, entre outras coisas. Mas Miki prefere partir para o combate corpo-a-corpo, por isso, na maioria do tempo, Pii-chan não faz nada. Ela é líder do time de batalha "Jovens Megadeath", e os outros membros tem tanto medo dela que lhe deram o apelido de "Princesa demônio". Os chifre que ela usa são em homenagem a sua personalidade.

Mikuni Sin
*Magia: Magia da Terra
*Descrição: antes de se juntar a Fairy Tail ele trabalhava em um restaurante de sushi, e era tão bom no emprego que seu chefe o pediu para que ele nunca saisse, então ele saiu. Mikuni raspou a cabeça para evitar futuras preocupações com a queda de cabelos. Sua magia da terra permite que ele multiplique sua força batendo na terra com dois bastões que ele carrega, como se fosse uma bateria. Ele gosta muito de bateria, muitas vezes não conseguindo se conter, ele começa a improvisar uma bateria durante os shows na Fairy Tail. Seu grande sonho é se tornar o produtor de um ídolo.

Juvia Lockser
*Magia: Magia da Água
*Descrição: Juvia era membro da euipe Element Four da guilda Phantom Lord (equiparados aos membros Classe S da Fairy Tail), mas após ser derrotada por Gray, ficou apaixonada por ele. Ela entra na Fairy Tail logo no início da saga de Laxus, mas já estava de olho na guilda desde que a Phantom Lord foi desfeita, e ajudou Natsu, Gray, Erza e Lucy na saga do Ethérion. Juvia pode usar qualquer tipo de magia de água, podendo até transformar o próprio corpo em água. Quando ela era criança, era evitada pelas pessoas por que sempre chovia onde ela estava, sendo chamada pelos outros de "Mulher-chuva". Após ser derrotada por Gray, ela deixa de ser uma "Mulher-chuva", consegue fazer com que não chova mais nos lugares em que ela vai. Após entrar na Fairy Tail, têm uma pequena participação na saga de Laxus, onde derrota a si mesma, para que Cana pudesse sair da barreira de Fried. Retorna na saga da Fairy Island, como uma das indicadas para o posto de feiticeira classe S, e faz dupla com Lisana, que tinha acabado de retornar de Édoras. Ela é sempre vista perto de Gray, e por causa um comentário que Gray fez quando lutou com ela, Juvia acha que ele é apaixonado por Lucy, e a considera sua rival no amor. Juvia demonstra todo o seu poder na saga da Fairy Island, quando está lutando com Meldy, uma membra da Grimoire Heart, que diz que vai matar Gray, deixando Juvia furiosa. Juvia parece ser muito tímida, e é a única que gosta da mania de Gray de tirar a roupa, já que gosta de ver o corpo dele.

Gajeel Redfox
*Magia: Dragon Slayer (Matador de Dragões)
*Elemento: Ferro (Dragon Slayer do Ferro)
*Descrição: Gajeel era um membro da Phantom Lord, e era conhecido como o membro mais forte dessa guilda depois do Mestre Jose. Na Phantom Lord, Gajeel tinha uma personalidade fria e impiedosa, gostava de torturar suas vitimas por diversão, mas depois de ser derrotado por Natsu, ele se torna uma pessoa melhor. Com a destruição da Phantom Lord, ele vagou sem proposito até receber um convite para entrar na Fairy Tail à pedido do Mestre Makarov, que disse que mesmo não podendo perdoá-lo pelo que fez aos membros da Fairy Tail, não podia virar as costas quando via uma criança que estava caindo na escuridão, era seu dever como mestre salvar ele, já que segundo Makarov, a solidão é uma opção, mas é impossível viver sozinho. Após entrar na Fairy Tail, Gajeel se torna um de seus mais fortes membros, e se torna mais legal e sociável, tentando ser amigo de todos mesmo mantendo a aparência de cara frio e indiferente, vira mais um rival de Natsu e assim como ele, mantem o temperamento de um dragão querendo lutar com todo mundo, ele gosta de cantar Blues no palco da Fary Tail (apesar de não ter talento) deixando Natsu irritado, gerando toda vez briga entre os dois (Gray normalmente entra na briga por achar os dois muito barulhentos). Ele sente muita falta do Metalica, mas se nega a admitir por ter medo da decepção de nunca mais ver seu dragão que era como seu pai. Na saga de Laxus, ele é atacado pelos companheiros de Levy por ter atacado eles, ele não demonstra interesse em reagir, mas Laxus chega e o ataca por ter destruído a Fary Tail, ele aceita os ataques como uma forma de punição e para ser aceito pelos outros membros, Levy implora que Laxus pare (pois seus ataques são extremamente poderosos) e Laxus lança um ataque em direção a Levy, Gajeel se atira na frente e recebe o ataque, ao ver isso Laxus vai embora (não por pena ou aceitação, mas por tédio) jurando transformar a Fary Tail em um lugar onde apenas os fortes vão sobreviver. Nessa mesma Saga ele entra em contato com o pai de Laxus (Mestre Ivan) para ser um espião dele na Fary Tail, mas Invan desconhece que essa é uma misão dada por Makarov (Seu pai), Gajeel é extremamente fiel a Fary Tail. Ele e Natsu derrotam Laxus unindo suas forças, mesmo ambos não reconhecendo esse ato como uma vitoria, já foi dois contra um. Quando Wendy entra para Fairy Tail, e Gajeel vê que ela também tem um "gato", fica triste por não ter (Já que aparentemente todo Dragon Slayer tem um) como Natsu e Wendy, ele sai a procura de um gato nas ruas, mas não encontra nenhum o deixando frustrado e toda arranhado. Na saga de Édoras, ele luta com um Excedd chamado Phantelily, e diz que fará dele seu gato assim que o derrotar, a luta entre os dois não é finalizada, pois Gajeel se retira da batalha para ajudar Natsu. Ele também ajuda Natsu e Wendy na luta contra Fausto, o rei de Édoras somandos os poderes juntos. No final da saga de Édoras, Phanterlily (Lily) é enviado para terra junto com todos os Excedd's e pede para ser o "gato" de Gajeel para poder entrar na Fairy Tail (Já que Gajeel prometeu fazer dele seu gato companheiro), fazendo com que Gajeel fique tão feliz que ele começa a chorar e abaçar Lily, Gajeel demonstra muito apego a Lily e apos chegar na Fary Tail, provoca Natsu para fazerem uma rinha de gatos e assim provar que seu gato é o mais forte, Lily não nega o fato de ser o mais forte, mas se recusa a lutar, pois como um general seria extremante inapropriado entrar em uma batalha sem proposito, mas vive lutando contra Erza que o reconhece como um excelente espadachim, fato que deixa Gajeel com lagrimas nos olhos de felicidade. Com o tempo Gajeel tornou-se uma pessoa muito sociável, que se importa com sua guilda e seus companheiros. Na saga da Fairy Island, Gajeel pede para emprestar sua força a Levy e ser parceiro no teste para se tornar um feiticeiro classe S, já que ele mesmo não foi convidado a fazer o teste (não por ter a confiança do mestre, mas por estar muito cedo para ele). Sendo assim, ele jura transformar Levy em uma maga de classe S, já que segundo ele ela não vai conseguir sem sua força por ser pequena e frágil, fato que irrita Levy que sempre esta sendo lembrada desse fato por ele, ele gosta de dar tapinhas em sua cabeça e levantar ela por isso. Aparentemente Levy é apaixonada por ele, ele se sente confortável com ela (Muito disso pelo culpa do fato dele ter atacado ela),mas Levy fica constantemente frustrada por ele nunca notar ela e estar mais interessado em brigar com alguém forte do que ficar com ela, ele salva ela de ser morta pela Grimoire Heart, apos ela sair chorando com raiva dele não notar ela, apos derrotar a Grimoire Heart ele fica gravemente ferido.

Wendy Marvell
*Magia: Dragon Slayer (Matadora de Dragões)
*Elemento: Céu (Dragon Slayer do Céu)
*Descrição: Wendy era originalmente um membro da Guilda CaitShelter, que foi mandada para auxiliar a aliança das guildas na luta contra a Orácion Seis. Na verdade, Wendy quis vir nessa missão para ter a possibilidade de conhecer Natsu. Mas, depois de descobrir que a guilda toda era, na verdade, uma ilusão criada pelo mestre por causa dela, foi convidada por Erza para entrar na Fairy Tail. Após isso, Wendy e sua "gata" Charle, entraram na Fairy Tail. Assim como Natsu e Happy, Wendy achou o ovo de Charle e o chocou até ele nascer e, desde então, elas são grandes amigas. Ela aprendeu sua magia de Dragon Slayer do céu com Grandine, a Dragão do céu. Diferente de Natsu e Gajeel, que só tem o poder de luta e resistência dos Dragons Slayer, a magia de Wendy lhe dá também o poder de cura, sendo que Wendy pode curar qualquer ferida, até mesmo feridas causadas por dragões. Wendy também pode usar magias que aumentam o poder de seus aliados e o seu próprio poder, e quanto mais limpo for o ar a sua volta, mais poderosa se torna sua magia, sendo que ela não pode usar magia em áreas poluídas. No início Wendy se achava fraca, mas durante a Saga de Édoras, na luta contra Fausto, o rei de Édoras, Wendy mostra seu verdadeiro poder, lutando junto com Natsu e Gajeel contra o rei, e mostrando que também é uma verdadeira Dragon Slayer. Ela é um dos mais jovens membros da Fairy Tail, tendo apenas doze anos.

Charle
*Magia: Aera e Premonição (Previsão do Futuro)
*Descrição: Assim como Happy, Charle é uma Exceed. Wendy encontrou e chocou o ovo de Charle até que ela nascesse e, desde então, Charle a considera sua única amiga. Pertencia a guilda CaitShelter, assim como Wendy, mas depois que Wendy entrou para a Fairy Tail, Charle a acompanhou. No arco de Édoras, Charle diz que os Excedds foram mandados a Terra com a missão de matar os Dragon Slayers. Mas, na verdade, essa missão foi uma criação da mente de Charle, que previa coisas do futuro e que Charle achava que eram lembranças, já que ainda não sabia sobre seu poder de Premonição. Na verdade, a rainha de Extalia, que também têm o poder de Premonição, previu que Extalia, o reino dos Excedds, seria destruído. Então, ela enviou 100 ovos de Excedds para a Terra, inclusive o da sua própria filha, para que eles se salvassem da destruição. De início, Charle não se dava bem com ninguém além de Wendy, principalmente com Happy, por achar que ele era apenas um inútil, que nem ao menos sabia sobre sua missão. Mas, durante a Saga de Édoras, ela começa a se dar bem com Happy e gostar dele, já que ele a protege e dá forças a ela várias vezes durante a saga. No final da Saga, é descoberto que Charle é filha da rainha de Extalia, sendo que herdou o poder de Premonição de sua mãe, apesar de que a rainha não contou a Charle que é sua mãe. Apartir da saga da Fairy Island, Charle começa a gostar da Fairy Tail e se dar bem com todos. Além disso, após tomar conhecimento do seu poder de Premonição no fim da Saga de Édoras, Charle passa a controlá-lo melhor, e no começo da Saga da Fairy Island, ela prevê que alguma coisa ruim iria acontecer no teste para se tornar um feiticeiro Classe S, previsão que se realiza com o ataque da Guilda das Trevas Grimoire Heart.

PhanterLily (Lily)
*Magia: Aera e Transformação para Modo de Batalha
*Descrição: PhanterLily, ou apenas Lily, é um Excedd assim como Happy e Charle. Só que, diferente de Happy e Charle, PhanterLily nasceu em Édoras, e não na Terra. Além disso, diferente dos outros Excedds, Lily tem um corpo enorme e bem musculoso, tendo o rosto com a aparência de Pantera, por isso seu nome. Por ser tão diferente dos outros Excedds, Lily começou a se interessar pelos humanos. Quando mais jovem, Lily salvou um jovem de Édoras que estava muito machucado e cuidou dele até que ele melhorasse. Esse jovem era Mystogan, filho do rei de Édoras, Fausto. Após isso, Lily foi expulso do reino dos Excedds, Extalia, já que os Excedds se achavam seres superiores aos humanos, e qualquer um que ajudasse os humanos seria banido do reino. Desde então, Lily foi viver junto com Mystogan e os humanos no reino de Édoras, e após se treinar e ficar muito forte, ele se tornou um dos quatro capitães do Exército real. Na Saga de Édoras, lutou com Gajeel e foi derrotado. Lily têm um grande respeito por Mystogan, a quem chama de mestre, desde que o salvou quando era criança. No fim da Saga de Édoras, quando Lily vêm para a Terra, seu corpo se torna pequeno como o de qualquer Excedd, e ele parece até gostar dessa nova forma. Mas, ele pode voltar a sua forma original quando quer, apesar de de que só pode mantê-la por pouco tempo. Depois de vir para a Terra ele pede para ser o "gato" de Gajeel, para poder entrar para Fairy Tail. Recentemente, na Saga da Fairy Island, ele descobre que Mest, não era discípulo de Mystogan e nem membro da Fairy Tail, já que, segundo Lily, seu mestre (Mystogan) se isolou de todos nesse mundo, e não teria aceitado um discípulo, mostrando que ele conhece Mystogan muito bem. No final da Saga da Fairy Island, ele junto com Happy e Charle destroem o Grimoire Heart, um coração artificial que dava poder a Hades, mestre da guilda das trevas Grimoire Heart. Durante esse combate, Lily adquire uma espada que muda de tamanho, e decide ficar com ela, já que se parece com a sua Buster Arm, a arma que ele usava em Edóras.

Mystogan
*Magia: Sleep Spell (Magia do sono) e Magia de Ilusão
*Descrição: Mystogan é um mago da Fairy Tail, tem a reputação de estar entre os mais forte da Fairy Tail um colocando até mesmo em duvida Laxus sobre quem é mais forte ele ou Mystogan, na verdade, o Jellal do mundo paralelo de Édoras, e é filho de Fausto, o rei de Édoras. Mystogan fugiu de casa e veio para a Terra ainda jovem. Ao chegar na Terra, ele não conhecia nada desse mundo e não ficava muito perto das pessoas. Mas um dia, Mystogan conheceu uma garotinha chamada Wendy, que estava sozinha por que sua mestra, a Dragão do Céu, Grandine, tinha desaparecido. Mystogan então se apresenta a Wendy como Jellal, fingindo ser o Gérard da Terra, e cuida de Wendy por um tempo enquanto viaja. Mas quando Mystogan começou a sentir a presença do Anima (magia que suga a magia da Terra e a manda para Édoras) na Terra, Mystogan deixou Wendy aos cuidados de Roubaul, uma vez que ele pensou que Roubaul era um mestre de uma guilda. Após isso, Mystogan passou a viajar pelo mundo e fechar os buracos dimensionais abertos pela magia Anima, entrando posteriormente para a guilda de feiticeiros, Fairy Tail. A magia do sono de Mystogan é uma magia muito poderosa, que pode colocar até mesmo magos muito poderosos para dormir. Ele a usava sempre que entrava na Fairy Tail, colocando todos os membros para dormir, por que não queria que as pessoas se envolvessem com ele. Ele também usa uma magia de ilusão que cria ilusões muito poderosas e praticamente reais, sendo que só magos muito habilidosoas percebem que se trata de uma ilusão. Na Saga de Édoras, após Wendy entrar para a Fairy Tail, Mystogan se apresenta a ela como sendo o Gérard que ela conheceu na infância. Ainda na Saga de Édoras, Mystogan não consegue mais deter o avanço do Anima, o que faz com que toda a cidade de Magnólia seja sugada para Édoras. Mystogan também ajuda todos na Saga de Édoras, ensinando-os como ir a Édoras, e lhe dando pílulas para que eles possam usar magia em Édoras. No fim da Saga, Mystogan reverte o Anima, fazendo com que toda a magia de Édoras vá para a Terra, e Édoras fique sem magia. Após isso ele fica em Édoras e se torna o rei, para governar o povo que agora não tem mais magia. Outra curiosidade sobre Mystogan, é que, quando criança, ele fica muito machucado e é salvo por PhanterLily, um Excedd de quem se tornou amigo.Tem cinco bastões cada um podendo usar um tipo de magia da natureza.Por possuir grande poder Air Magic , mystogan pode voar ou levitar assim como desejar.

Ur
*Magia: Ice Make ("Criação de Gelo")
*Descrição: é a feiticeira do gelo que treinou Gray e Lyon. Após pensar que sua filha Ultear tinha morrido, Ur ficou muito triste, e talvez por isso tenha cuidado de Lyon e Gray como se fossem seus filhos. Ela era uma feiticeira tão poderosa, que quando o grupo dos "Dez Feiticeiros Sagrados" estava sendo formado ela foi chamada para fazer parte, mas ela recusou. Quando Gray tentou lutar contra Deliora e foi derrotado, ela se sacrificou para proteger Gray e selar Deliora, usando a magia chamada de "Concha de Gelo", que prende o adversário em um enorme cristal de gelo que nunca derrete, feito com o corpo de quem usa o ataque. O "gelo de Ur" foi derretido durante a saga da Galuna Island com a magia chamada "Pingo da Lua", uma magia que desfaz qualquer outra magia.

Jellal Fernandes
*Magia: Heavenly (Celestial)
*Descrição: Ele aparece no inicio da história como Siegrain, um jovem membro do Conselho Mágico. Quando criança, foi levado como escravo junto com Erza e outros para ajudar na construção do Sistema R, uma magia que pode trazer qualquer pessoa a vida. Erza é culpada ao invés de Jellal, por planejar uma fuga, a qual na verdade Shô havia feito, e é presa por isso, Jellal tenta tirá-la da prisão e acaba por ser preso e torturado, para servir de exemplo para os outros prisioneiros que tentassem fugir. Enquanto ele estava preso, encheu-se de ódio pelos homens que o bateram e foi dominado pelo espírito de Zeref, que na verdade era Ultear, ganhando assim poderes mágicos e se tornando muito poderoso. Erza consegue tirá-lo da prisão usando seus recém adquiridos poderes mágicos, mas nota que há algo de errado com Jellal. Após soltá-lo, Jellal diz que percebeu que os homens que os forçaram a trabalhar estavam certos, e que agora ele próprio iria terminar a torre com a ajuda dos seus amigos, e reviver Zeref. Erza discorda e diz que todos já sofreram demais naquele lugar, mas nesse momento Jellal diz que se ela não quer ajudar, então saia da ilha, ou ele mataria todas as crianças que estavam lá. Juntos com Ultear, Jellal trabalhou para reconstruir o Sistema R, usando vários outros ex-escravos para ajudá-los. Após de ser derrotado por Natsu, ele recupera seus sentidos e ajuda Erza e Natsu a escapar da explosão do Sistema R, causada pelo acúmulo de energia do Ethérion, se sacrificando no lugar de Erza. Na Saga da Orácion Seis, ele é encontrado por seu antigo professor, Brain, só que estando em um estado de como. Brain usa os poderes de Wendy para revivê-lo, para que Jellal ajudasse a encontrar o Nirvana. Porém, Jellal acorda sem memória de nada que aconteceu antes de ele acordar alí, só lembrando o nome de Erza e a dor associada a ele. Ele lembra sobre o Nirvana e sua localização, e ativa uma magia de auto-destruição no Nirvana e nele mesmo, mas Brain consegue desfazer a magia de auto-destruição no Nirvana e Erza consegue convencê-lo a continuar vivendo. No final da Saga do Orácion Seis, Jellal é preso pelo Conselho, e diz que mesmo não lembrando do que aconteceu, quer pagar pelos crimes que cometeu. A magia usada por Jellal é chamada de "Celestial", uma magia muito poderosa, que lhe permite se mover e voar tão rapidamente como um meteoro e usar ataques baseados em astros celestes.

Zeref
*Magia Magia que retira a vida e diversas outras magias das trevas
*Descrição: Zeref é conhecido como o maior feiticeiro das trevas de toda a história, e estava supostamente morto há muito tempo. Com sua magia "Living Magic", Zeref criou uma série de malefícios e demônios, como a flauta amaldiçoada Lullaby e o demônio Deliora. Na verdade, Zeref está vivo, e não quer mais ferir ninguém, pois ele passou a dar valor a vida. Possui uma ligação ainda não explicada com o Natsu, dizendo que era o único que poderia para-lo.

Ultear
*Magia: Arco do Tempo e Ice Make ("Criação de Gelo")
*Descrição: Ultear é a filha da Ul(mestra de Lyon e Gray), possui a magia "Ice Make" e Arca do tempo. Se infiltrou no conselho onde se tornou muito próxima de Jellal, mas na verdade ela é da Grimoire Heart, a mais poderosa das guildas das trevas. Foi dito à Ul, que ela estava morta, mas a verdade é que um dia, Ul levou Ultear à um grupo(cujo o líder era Brain, o líder da Oración Seis) achando que iria curá-la de uma febre, cujo a causa era o grande poder mágico incontrolável de Ultear, mas Ul foi enganada, dissera a Ul que Ultear morreu, enquando realizavam experimentos em Ultear. Uma noite, o poder de Ultear saiu de controle e conseguiu escapar do lugar onde ela achava uma "prisão" e foi procurar sua mãe, mas quando a encontrou, viu sua mãe com uma expressão feliz com dois garotos(Lyon e Gray pequenos), vendo isso, pensou que havia sido abandonada pela sua mãe, voltou à "prisão", mas quando uma sobrecarga de poder fez o lugar explodir, foi embora, assim começou seu interesse por Zeref, e numa dessas pesquisas, ficou sabendo da Arca do tempo e contaram para ela que se Zeref fosse o rei do mundo, ela poderia até viajar pelo tempo e assim voltar àqueles tempos felizes com sua mãe. Descobriu toda a verdade na luta dela contra Gray, quando a luta recomeçou no mar, ela viu as lembranças de sua mãe, pois parte daquela água, era o corpo de Ul, o gelo derretido pelo Pingo da Lua(Na saga da Ilha Galuna) e o seu corpo(o gelo já derretido) foi misturado com os das águas do mar, assim fazendo Ultear ver as lemranças de Ul e enxergar a verdade.

Dragões

Igneel
*Magia: Dragão de Fogo
*Descrição: Igneel é o dragão de fogo e pai adotivo de Natsu. Igneel encontrou Natsu quando ele era criança, logo após de ter ficado orfão, e o adotou como seu filho. Ele ensinou Natsu a falar, ler, escrever, e a usar a magia Dragon Slayer, uma magia usada exclusivamente por dragões. Como Igneel é o dragão de fogo, a magia usada por ele é a de fogo. Em um determinado dia (7 de julho de 777), Igneel desapareceu completamente, deixando Natsu sozinho. Não se sabe o motivo de Igneel ter desaparecido, mas até hoje Natsu procura por ele. No final da saga Etherion (cap 101), Igneel aparece e diz que está aguardando a aparição de Zeref para agir, e ao mesmo tempo, dizendo a dragão de Wendy, Grandine, para ficar fora dos negócios dos humanos.

Metalicana
*Magia: Dragão de Ferro
*Descrição: Metalicana é o dragão de ferro e aquele que ensinou magia a Gajeel. Assim como Igneel e Grandine, desapareceu completamente no dia 7 de julho de 777. Provavelmente, assim como com Natsu e Wendy, Gajeel foi criado por Metalicana.

Grandine
*Magia: Dragão do Céu
*Descrição: Grandine é a Dragão que criou Wendy quando ela era criança. Grandine ensinou a Wendy a magia do Dragon Slayer do Céu e a Magia de Cura para Wendy. Assim como Igneel e Metalicana, Grandine desapareceu completamente no dia 7 de julho de 777, sem deixar nenhum vestígio.Em uma visita a Porlyusica, Wendy se emociona e depois de serem expulsos da casa da maga, conta a Natsu, Gray, Lucy, Happy e Charle que a voz, cheiro e presença da maga são iguais a de Gradine. Mas na verdade Porlyusica se revela sendo a Grandine de Edolas. Ela diz que foi sugada para terra e teve chances de voltar para Edolas mas se afeiçoou a terra e decidiu ficar.

Acnologia
*Magia: Dragão das trevas (Apocalipse)
*Descrição: É um poderoso dragão que parece estar voando por todo o continente ou até mesmo por todo o mundo.Diferente dos outros dragões que se retiraram das relações humanas,Acnologia não desapareceu no dia 7 de julho de X777,ao contrario dos outros dragões como Igneel,Grandine e Metalicana que tratam os humanos com respeito Acnologia é sem duvida um inimigo de toda a humanidade.Segundo Makarov ele é o Dragão do Apocalipse e segundo Zeref ele aparece por causa dos maus pensamentos das pessoas e sua presença pode siginificar a destruição do mundo e o fim de uma era.Quando Guildarts Clive assumiu a "missão dos 100 anos" ele disse que se encontrou com Acnologia no terceiro ano de sua missão no Monte Sagrado Zonia.Em apenas alguns segundos ele arrancou o braço esquerdo,a perna e um órgão interno de Guildarts antes de deixá-lo praticamente morimbundo para depois voar para longe.Ele apareceu na Ilha Tenrou após o fim do Exame Classe S e atacou todos os membros da Fairy Tail.Ensurdeceu todos que estavam na ilha só com o seu rugido além de ter causado um terremoto quando aterrissou na Ilha.O tamanho desse dragão supera inclusive o tamanho de Makarov em sua forma Titan,pois Makarov teve de assumir essa forma para impedir que O Dragão Negro continuasse avançando e dar tempo para Natsu e os outros membros fugirem da Ilha,também possui uma força incrível já que Makarov teve que usar toda sua força para conter suas investidas porém as feridas que foram causadas por Hades em Makarov abriram enquanto ele tentava parar Acnologia e suas ultimas palavras antes de supostamente morrer nas mãos do dragão foram:"Vivam para o Futuro,meus fedelhos orgulhosos" ".Logo depois os membros da Fairy Tail voltam, salvando Makarov e criando uma corrente, que faz com que uma antiga magia seja usada pelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Fairy Tail Empty Re: Resumo Fairy Tail

Mensagem por Sonic the Hedgehog Sex Jul 27, 2012 7:19 pm

Otima postagem Nerdinha. Fairy Tail é um bom anime,eu assisto ele Very Happy
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Fairy Tail Empty Re: Resumo Fairy Tail

Mensagem por Neto Loki Sex Jul 27, 2012 7:21 pm

Nerdinha tu é doidinha, mas seu resumo ta Perfect, meus parabéns.

Nota: Resumo uma pitomba, ela escreveu o anime todo ali.
Neto Loki
Neto Loki
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Fairy Tail Empty Re: Resumo Fairy Tail

Mensagem por Sonic the Hedgehog Sex Jul 27, 2012 7:22 pm

kkkkkkkk Realmente o anime completo ali,antes de acabar (entendeu '-')
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Fairy Tail Empty Re: Resumo Fairy Tail

Mensagem por Gray Fullbuster Sáb Jul 28, 2012 8:59 am

Parabéns o//
Gray Fullbuster
Gray Fullbuster
Administrador
Administrador

Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 24

https://galeranerd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo Fairy Tail Empty Re: Resumo Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos