Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» kawaii u.u
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:00 pm por Detice

» Mei Terumi vs Sasori
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:27 pm por victorzika

» [Análise] Red Dead Redemption
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:35 am por Gray Fullbuster

» Diga o que o infeliz acima será no futuro
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:49 pm por Akashi

» Novo Console da Nintendo.
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:40 pm por Sonic the Hedgehog

» Lançamento de animes outubro 2012 - inverno
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:15 pm por Akashi

» Que horas são?
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:34 pm por Akashi

» Assiste ou desliga?
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:32 pm por Akashi

» Música para pessoa abaixo
God of War Ascension (Analise do Trailer) Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:30 pm por Akashi

Estatísticas
Temos 82 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Maraiza Viana

Os nossos membros postaram um total de 717 mensagens em 130 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 23 em Dom Out 07, 2012 3:00 am

God of War Ascension (Analise do Trailer)

Ir em baixo

God of War Ascension (Analise do Trailer) Empty God of War Ascension (Analise do Trailer)

Mensagem por Legendary Bee em Sab Ago 04, 2012 1:51 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá Galerinha Nerd, aqui quem fala é o Legendary Bee Gamer, e aqui irei dar uma breve analise do Gof of War Ascension, e pessoal não confundam por que esse não será o God of War 4, é uma história bem diferente, é bem antes do God of War 1, e antes também do que o God of Sparta(PSP) que é o jogo onde ele ganha aquelas lâminas mata a família e fica branco, no começo do jogo a narração será da Gaia, e não da Atena que nem no 3.
Então o jogo será passado antes de todos conhecerem o Kratos como Fantasma de Esparta, eu acho que no começo desse jogo a sua cor não será aquela branca, a cor da lua, que é a cor da maldição por ter matado sua família, então aqui está o Novo Kratos
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Então Kratos é um soldado como em todos os jogos, mais ele não é frio como todos os jogos dele, e a Sony anunciou que o Kratos dará seu sorriso pela primeira vez, e que será tão bizarro quanto aquela cara feia dele, então imagine o sorriso dele deve ter os dentes todos amarelos, enfim, Kratos não é aquele sanguinário, frio, que nem no God of Sparta, que ele mata sua mãe e nem liga.
Pelo Trailer não da para fazer uma super analise detalhada, mais como minha fonte é super inteligente ele decifrou o Trailer. Então como eu disse o jogo será passado muito antes do God of Sparta, nesse jogo ninguém conhece o Kratos, nesse jogo ele começará com aquele visual que mostrei na foto, pelo trailer mostra que ele irá matar sua família nesse jogo, e eu acho que será o final do jogo, por que o God of Sparta começa assim, no trailer mostra o Kratos se transformando em fantasma de Sparta, mostra as lâminas aparecendo e tudo mais, God of War Ascension será lançado em 2013 não tem uma data específica mais será mais ou menos em Abril, por ai, o Comando do jogo será bem legal, as lutas e tudo mais, aqui uma das imagens de uma das lutas do Kratos
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Os graficos e os efeitos especiais serão bem legais, diz a Sony que será o melhor God fo War que já criaram, a Demo será lançada entre final de 2012 e o começo de 2013, estou ansioso para jogar esse jogo, fiquem ligado no trailer legendado do God of War Ascension
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Ver perfil do usuário

God of War Ascension (Analise do Trailer) Empty Re: God of War Ascension (Analise do Trailer)

Mensagem por Sonic the Hedgehog em Dom Ago 05, 2012 12:34 pm

tá mto foda
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: