Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!
Galera Nerd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» kawaii u.u
Sengoku War ! Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:00 pm por Detice

» Mei Terumi vs Sasori
Sengoku War ! Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:27 pm por victorzika

» [Análise] Red Dead Redemption
Sengoku War ! Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:35 am por Gray Fullbuster

» Diga o que o infeliz acima será no futuro
Sengoku War ! Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:49 pm por Akashi

» Novo Console da Nintendo.
Sengoku War ! Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:40 pm por Sonic the Hedgehog

» Lançamento de animes outubro 2012 - inverno
Sengoku War ! Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:15 pm por Akashi

» Que horas são?
Sengoku War ! Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:34 pm por Akashi

» Assiste ou desliga?
Sengoku War ! Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:32 pm por Akashi

» Música para pessoa abaixo
Sengoku War ! Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:30 pm por Akashi

Estatísticas
Temos 82 usuários registrados
O último membro registrado é Maraiza Viana

Os nossos membros postaram um total de 717 mensagens em 130 assuntos
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Dom Abr 11, 2021 8:25 am

Sengoku War !

3 participantes

Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Sengoku War !

Mensagem por Maeda Davis Sex Ago 03, 2012 4:14 pm



Olá, Estou aqui para apresentar minha nova Fan Fic, vai ser sobre uma guerra medieval, onde as Nações grandiosas lutam entre sí, para o controle de um país, Sengoku, então junte-se a uma nação, e se torne o melhor guerreiro.
As Nações são Essas:



Sanada - Rapidos e Inteligentes, são grandes estrategistas, notaveis pelos seus cabelos vermelhos e olhos escuros.


Ujimasa - São Corajosos, e seguros de sí mesmos, notados pelas suas habilidades de luta, de bater e se afastar.


Himura - São Resistentes, possuem uma grande porte fisico, e são gentis.


Magoichi - São Notaveis, pela sua força, e suas mulheres cabelos ruivos.


Personagens:




Para se cadastrar Envie uma Mp com:

Nome:
Avatar {Escolha nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] }
Idade:
Descrição:
Classe: ( Classes Simples como, Arqueiro, Guerreiro, Mago ou Assassino, não coloque Classes idiotas, pode ser uma variação de alguma dessas daí, Ex: Mago -> Mago Elemental -> Mago Arcano )
Descrição da Classe:
Clã:
Nação:
Só +1 Pessoas podem se Inscrever !





Última edição por Maeda Davis em Qua Ago 08, 2012 10:40 pm, editado 10 vez(es)
Maeda Davis
Maeda Davis
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Castelo de Odawara
Emprego/lazer : Protetor de Ujimasa Hojo, no Castelo de Odawara

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Maeda Davis Sáb Ago 04, 2012 12:46 pm

Episodio 1 - Guerra

___________________________________
Tudo começou quando a muito tempo, a cada 1.000 anos, uma guerra aconteçe, para ver quem se tornara o líder de Sengoku, uma terra onde só os mais fortes Clãs tem posse, a muito tempo, o Clã Nobunaga tinha posse de Sengoku, mais por serem maliciosos e malvados, acabaram matando uns aos outros, agora uma nova guerra esta prestes a começar, e os 4 Clãs Grandiosos se preparam para esse dia tão esperado por todos.


???: Estamos hoje aqui reunidos, pois a Guerra de Sengoku, esta prestes a começar, e eu reuni aqui, todos os meus melhores guerreiros, não importa se são jovens, mais que lutem com vigor pelo nosso clã e nosso País.

Spoiler:


Homem: Mais Senhor Hojo, as tropas de Sanada estão em maior número !
Senhor Hojo é o jeito que os soldados chamam Ujimasa Hojo:

Davis: Não Importa o número, mais sim a força que os nossos homens tem !

Hojo: Isso mesmo, belas palavras Capitão !

Davis: Obrigado !

Hojo: Amanhã marcharemos para o Este, guerreamos com as tropas de Sanada, mais no caminho nos encontraremos com muitos outros clãs, pequenos, mais importantes para algumas alianças, por isso apenas peço cuidado.

Davis: Sim Senhor !

Hojo: E Capitão Davis... Eu fiz uma aliança ontem com um clã do Oeste, do Sul e do Norte, estão nos enviando seus melhores soldados.

Davis: Sim !

Hojo: Agora vou me retirar ao castelo de Odawara.

Ujimasa Hojo entra no castelo, então quando as tropas, vão embora para os acampamentos, Davis logo pegando sua lança entrava no castelo, então ao entrar faza uma reverência a uma estatua de um homem, logo depois entrava na sala onde Ujimasa Hojo estava, então os dois se sentavam perto de um tapetinho, com um potinho de molho dentro e comida do outro lado.

Davis: Pai, você esta certo com aquela aliança que você fez ?

Hojo: Não se preocupe, os guerreiros são ótimos, apesar de não terem experîência em grandes exercitos como o nosso.

Davis: Bem, eu não vou me preocupar, só espero que eles se ajeitem ao nosso estilo !

Hojo: Eles vão se adaptar !

Então eles no maior silêncio coimiam, logo depois cada um ia para seu quarto, Davis como sempre, meditava antes de ir dormir, logo deposi adormeçendo em um sono leve.


______________No Dia Seguinte_____________

Hojo: Vamos lá todos de pé, temos um dia longo hoje, iremos ao Este.

Davis: Antes de irmos, eu gostaria de pedir ao meu esquadrão que tomem cuidado !

Hojo: Boa Sorte, vocês são uma peça valiosa do nosso exercito, agora vamos marchar.

Hojo sobe em um cavalo branco, todo com uma armadura prateada reluzente, que dava reflexos a luz do sol refletir nela, logo em seguida subia Davis, em um outro cavalo branco, mais com a crista abaixada pro lado, e os ohlos azuis, logo depois os outros cavaleiros subiam em seus cavalos, então todos seguiam Hojo, e os outros Capitães de Tropas incluindo Davis.

Davis: {Espero que valha a pena ir até o Este}, Avante Soldados.

Davis ia mais rapido com seu cavalo seguido de sua tropa, que ao todo eram de 15 homens, eles cavalgavam muito a frente de Hojo e os outros capitães, pois Davis era capitão da tropa Especial de Ujimasa, que se encarregam de destruir as defesas dos oponentes, por isso devem ir primeiro.

Davis: lembrem-se soldados, destruir as defesas dos nossos oponentes, nem que custe a nossa vida !

Homens da Tropa: Sim Senhor !

Davis: Haaa !

Logo eles aceleravam apenas mais um pouco com seus cavalos, os cascos dos cavalos batiam no chão dando um barulho de trotamento forte e repetitivo, os cavalos pisavam com tanta força, que as vezes, arrancavam algumas plantas que pisavam da raiz, deichando um rastro de suas patas, logo adiante um dos membros da Tropa de Davis, avista um pequeno vilarejo.

Homem: Capitão, olha ali, um Vilarejo, será que tem bons guerreiros, ou um clã de respeito por ali.

Homem²: Talvez podemos fazer uma aliança !

Davis: Vamos até...

Homem³: Cuidado !

Davis: O que !

Logo uma flecha passava bem perto do pescoço de Davis, atingindo um homem atras dele, logo os cavalos ficavam apavorados, mais logo depois todos eles iam na direção do pequeno vilarejo, logo ao adentrar o vilarejo, as tropas desciam dos cavalos, e então saiam soldados vestidos de vermelho de dentro das cabanas, mais de trás desses soldados, um homem que se destacava saia de lá, com uma armadura mais resistente do que as dos soldados, era o capitão daquela tropa.

???: Hombres del Clan Ujimasa que son tan impredecibles, siempre quiere una alianza !

Davis: Quem é você ?

Kira: Mi nombre es Kira !

Davis: Deve trabalhar pro Clã Sanada, Kira saia daqui, estamos a serviço !

Kira: no te atrevas a dar la costa a mí ! Hombres Atacar !

logo os soldados que acompanhavam Kira, vinham na direção de Davis, mais então as tropas de davis ia na direção deles, então as duas Tropas começavam a lutar, como verdadeiro Espadachins, não dessitindo até a morte, logo Kira retirava sua espada da cintura, correndo na direção de Davis, que logo pegava sua lança das costas, então os dois começavam a bater as armas, criando faíscas, mais nenhum atingia um ao outro.

Kira: Hijo de Ujimasa, vas a morir en mis manos !

Davis: Tenta a Sorte !

Davis então dava um impulso com sua lança, então afastava Kira de perto de sí, logo em seguida girava sua lança em cima de sua cabeça, então dando um impulso com ele no chão, o mesmo dava um salto, logo seu corpo aos olhos de Kira tampava o sol, Kira via apenas sua sombra, Davis então tentava dar um golpe em Kira, mais ele logo se defendia com sua espada, e os dois começavam a lutar de novo, repetindo os golpes e defendendo-se.

Davis: O que vocês fazem aqui !

Kira: Estamos haciendo un trabajo !

Davis: Como ?

Davis se afastava de Kira de novo, retomando o fôlego, logo olhava para uma das portas da cabana que estava aberta, e lá dentro varios corpos no chão, cheios de sangue, e aguns amontoados um em cima do outro, Davis em especial avistava um garoto, com o simbolo de Ujimasa na mão.
Simbolo de Ujimasa:


Davis: Maldito, como ousa matar um dos nossos futuros soldados ou até capitães.

Kira: Porque quiero !

Davis: Ja Chega !

Davis ia com tudo para cima de Kira que se defendia dos golpes de davis com dificuldade, mais com um sorriso debochado de Davis.

Kira: Eres demasiado débil !

Davis: Grhuuuuar !

Davis então dava golpes mais rapidos, Kira ia se arrastando para trás, enquanto suas tropas ja estavam quase dizimadas, Kira ia ficando suado,, enquanto davis não parava de dar golpes com sua lança, que se chocava com a espada de Kira, criando faíscas, logo Davis dava um chute na barriga de Kira, então logo girando sua lança acima de sua cabeça, aplicava um golpe certeiro no centro da cabeça de Kira, jorrando sangue em suas roupas e na lâmina de sua lança, enquanto retirava a lança lentamente e o sangue formava uma poça nos pés de Davis, suas trpas então terminavam de matar os ultimos soldados de Kira, logo empilhando os corpos, e jogando no lago, que levava ao castelo de Osaka.

Davis: Receberam esse recado logo.. logo, e formaram seu exercito !

Homem: E quanto aos corpos dos inocentes ?

Davis e os outros retiravam os corpos dos inocentes de dentro das cabanas, cavando covas bem fundas, colocando os corpos lá, depois de tampar as covas, Davis fazia o simbolo de Ujimasa nos monstes de terra, então logo depois fazia uma oração aos mortos, mais então em seguida ele e suas tropas subiam novamente nos cavalos que estavam descansados, então ouvindo os trotes dos cavalos de Ujimasa e os outros, Davis e sua tropa se apressavam, continuando a Este, para fazer uma tentar ou Forçar uma aliança com Shingen Takeda e seu aprendiz, Yukimura Sanada...
________
No proximo Episodio: O Castel ode Takeda esta proximo, mais antes nos encontramos cum duas tropas do Clã Magoichi do Oeste ! O que será que ira aconteçer, eles irão embora e esperar pela oportunidade certa, ou derrota-los ali mesmo !
Maeda Davis
Maeda Davis
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Castelo de Odawara
Emprego/lazer : Protetor de Ujimasa Hojo, no Castelo de Odawara

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Legendary Bee Sáb Ago 04, 2012 1:14 pm

Bem legal o ep, mais por que eles fazem essa Guerra a cada 1.000 anos?
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Convidad Sáb Ago 04, 2012 7:10 pm

Bee deve ser alguma tradição, ou apenas para definir o quanto avanço teve os guerreiros de cada clã .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Maeda Davis Sáb Ago 04, 2012 7:23 pm

Episodio 2 - Encontro !

Davis e suas tropas seguiam na direção do castelo de Takeda, para toma-lo para sí mesmos e ter todo o territorio de Shingen Takeda.

Davis: Avante Soldados, logo... logo eu terei a minha revanche contra Yukimura !
________________________

________________________

Os soldados de Davis chegavam mais perto a cada hora do castelo de Takeda, que ja dava por ser visto nos altos montes de Takeda.

Homem: Capitão, eu estou avistando o castelo de Takeda !

Davis: Vamos, quanto mais rapido corrermos, mais rapido chegaremos lá !

Homem²: Capitão nós temos que parar os cavalos não aguentam mais muito tempo sem beber e comer !

Davis: Então vamos parar por algumas horas, depois voltamos ao nosso rumo !

Então todos eles paravam perto de um lago que estava proximo dali, Davis como sempre observava o Castelo de Takeda, ele então via um alto pilar de fogo subindo do patio do castelo, atravessando as nuvens, que cobriam o castelo.

Homem: Capitão ! affraid

Homem²: Eles estão sendo atacados, vão tomar o castelo antes de nós !

Davis: Acalmem-se, Lord Shingen deve estar treinando Yukimura Sanada.

Homem: Mais então o poder desse Yukimura deve ser impressionante...

Davis: E quem disse que aquele é Yukimura ?! Há muito tempo eu treinava com Lord Shingen e meu pai Ujimasa Hojo...

__Enquanto isso no Castel de Takeda.__

Shingen: Vamos lá Yukimura, vamos, você tem que me bater !

Yukimura: Shingen-Sama, eu não consigo, você fez esse pilar de fogo, eu mal faõ uma parede.

Shingen: Sabe o que as outras tropas devem estar fazendo agora ?

Yukimura: Eles estão treinando, Shingen-Sama, para nos derrotar !

Shingen: Isso mesmo, por isso você deve treinar !

Yukimura: É isso ai Shingen-Sama... Haaaa !

Yukimura vai correndo na direção de Shingen Takeda, mais ele então apenas dá um soco em Yukimura que voava longe quebrando uma parede, ele se levantava e ia na direção de Shingen Takeda novamente com sangue escorrendo pela boca, mais tomava outro soco, e não desistia nunca.

__Voltando ao Lago__

Davis: E foi assim, que ele me venceu no treino, e foi para o castelo de Takeda junto de Shingen !

Homen: Impressionante, por isso vocês são rivais !

Davis: Isso, mais...

Davis logo ouvia um barulho, então pegava sua lança que estava fincada ao chão se virava para as arvores, logo os homens de sua tropa pegavam suas armas tambem, 3 estavam armados com Arco e Flecha.

Davis: Fiquem Atentos, esse territorio pode ser muito hostíl !

???: Como sempre atento né Davis !

Davis: O.. o.. o que você faz aqui ?

???: Ahh queridinho, eu vim fazer uma visitinha ao meu fofinho !

Davis: Mais como chegou aqui, seu clã mora lá perto dos territorios de Shimazu.

???: Não me apresentar a sua nova tropa, Capitão !

Davis: Meu Deus, eu mereço !

???: Razz

Davis: Pessoal esta é Karin !
Karin:


Davis: Karin o que você faz aqui ?

Karin: Eu vim aqui te visitar como eu ja falei !

Davis: fala a verdade, você não é de fazer isso ! ¬¬"

Karin: Ahh tá seu chato, eu vim aqui, propor uma aliança !

Davis: Com você.... Hahahahahahahaha !

Karin: Hmm... ! >.<

Davis: Se você me vencer, eu aceito a aliança, mais se não me vençer, pode ir voltando de onde você veio !

Karin logo acenava para Davis, logo pequenas particulas de gelo iam se juntando em sua mão, formando um arco de porte médio, feito todo de gelo, as flechas eram criadas apartir do gelo do arco.

Davis: Bem, vejo que conseguiu achar seu elemento !! Porque eu fui o único que não conseguiu até hoje !?

Karin: Começa !

karin logo dava um salto para trás, logo depois disparava contra Davis três flechas de uma vez, Davis por sorte se desviava das flechas, logo pegava sua lança do chão, então corria na direção de Karin, então tentava lhe dar um golpe, mais a garota se defendia com o arco, cujo o gelo era bem duro, logo a menina colocava a mão na barriga de davis, logo ela ficava rosa e Davis voava longe batendo em uma arvore.

Karin: Não se aproxime ! Flecha Espiral !

Karin puxava a corda do arco torcendo ela, então ao disparar a flecha, ela ia girando com um efeito sinistro, atingindo a arvore, Davis então com sua lança dava um salto na direção de karin, então dando muitos golpes seguidos em que a garota se desviava.

Karin: Sem um elemento você não passa de um guerreiro normal !

Karin então pegava seu arco, e batia ele na cara de davis, que tinha seu rosto todo dolorido, Karin então fazia co mque o Arco ficasse do tamanho dela, então puxando uma flecha grande de gelo, então a disparando na direção de davis, que era atingindo pela flecha mais não perfurado, ficando sem ar e caindo ao chão.

Karin: Fle..

Davis: Já Chega ! O_O"

Karin: Estou dentro ?

Davis: S.. sim !

Karin: Ohhh... Pode vir irmã !

Davis: Ei.. pera ai você não me disse nada sobre uma irmã !

Dizia Davis, se levatando com dificuldade, logo uma menina apareçia de de trás das arvores, com cara de tímida.
Yoko Littner:


Davis: Embarassed

Karin: Então ela pode ficar ?

Davis: Pode, mais agora temos que ir ao Catselo de Takeda.

Karin: O.. o.. o que ?

Davis: Eu vou ao Castelo de takeda, tomar aquele castelo de uma vez !

Karin: mais é impossivel só você e sua tropa conseguirem !

Davis: Somos as tropas especiais de quebra de defensiva !

Hojo: E ele não esta sozinho !

Karin, Davis, Yoko e a Tropa de Davis: Lord Hojo !

Hojo: Vou parar aqui com meu exercito, vocês vão na frente, é bom te rever Yoko e Karin.

Karin: Sim !

Yoko: É sempre um prazer te reencontrar Lord Hojo !

Hojo: Acredito !

Davis: vamos logo, não temos muito tempo, tenho que destruir o castelo !

Yoko: Tá apressado !

Davis: Karin, ja que não tem cavalo você vem comigo, e você Yoko..

Yoko: Eu posso ir sozinha !

Karin logo subia no cavalo branco de Davis, e Yoko criava um tipo de energia ao seu redor, logo a mesma começava a flutuar no chão e um pouco depois ja estava voando.

Davis: Hmm... Impressionante, vamos agora !

Davis e suas tropas partiam a cavalo seguidos por Yoko que ia voando logo atras, e o Castelo de takeda estava mais proximo, e a revanche contra Yukimura que Davis tanto espera....
________________________

________________________
No Proximo Episodio: Eles finalmente chegam nos portões da cidade de takeda, mais lá se encontram com Sasuke Sarutobi {Ninja Clone}, que faz 3 Clônes de sí propio para matarem Davis e os outros e impedir sua tentativa de tomar o castelo de Tekeda...
Maeda Davis
Maeda Davis
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Castelo de Odawara
Emprego/lazer : Protetor de Ujimasa Hojo, no Castelo de Odawara

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Convidad Sáb Ago 04, 2012 7:38 pm

Muito legal *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Neto Loki Sáb Ago 04, 2012 8:35 pm

Ótimo, bem original, algo bem medieval, é tudo uma mistura, ficou bem legal, Meus Parabéns.
Neto Loki
Neto Loki
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Legendary Bee Sáb Ago 04, 2012 10:10 pm

Bem legal
E Eu discordo do Neto Loki, não é original, por que todas as guerras são sempre a cada 1.000 anos, por que ñ podia ser a cada 999 anos (Zoando)
Bem criativo o ep, com os poderes dos personagens, estou esperando o próximo
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Maeda Davis Qua Ago 08, 2012 12:59 pm


Episodio 3 - Invasão !

Com mais duas mulheres em suas tropas, Davis se aproxima cada vez mais do Castelo de Takeda, mais é barrado logo na entrada da cidade.


???: Você não vai poder entrar !






Davis: Saia da minha frente !






???: Guardas, Em Posição !






Davis: Tropas, vamos acabar com eles



_______________________________________________

_________________________________________
Davis: Vou acabar com isso tão rapido, que vocÊs não vão nem o que aconteçeu !

Yoko: Vamos lá, temos que chegar em Yukimura o mais rapido o possivel !

Yoko parava de voar, então logo os guardas da cidade começavam a chegar aos montes, pareçiam a´té um exercito, logo Yoko e Karin iam na direção dos guardas, então como duas lutadoras profissionais, começavam a bter nos homens, Yoko pegava um homem e apenas com um empurrão em sua barriga, fazia com que a armadura do mesmo se amassase o jogando longe.

Davis: Tropas podem atacar !!!

Os 15 homens seguindo Davis adentravam uma batalha, eles mostravam um estilo de batalha avançado, igual a Davis e Ujimasa, Davis conseguia matar 1 por cada vez, mais loo ficava cercado por 10 deles, logo ficava em um beco sem saída, então quando uma flecha atinge a cabeça de três homens, logo se ouve o barulho de cavalos vindo na nossa direção, logo depois de alguns segundos, um cavalo branco passa por cima de Davis, então era Ujimasa Hojo e seu exército, ele descia do cavalo e com sua lança que era maior que ele, logo em seguida suas tropas chegavam, então a batalha ficava de igual para igual, mais Takeda ainda tinha mais soldados.

Davis: Ataaaaaacar !

Logo em seguida o exército de Ujimasa partiam para cima das tropas de Takeda, se enfrentando, logo depois chegavam os generais, inclusive Sasuke Sarutobi.

Davis: Sasuke Sarutobi !
Spoiler:


Sasuke: Saiam das terras de Takeda !

Davis: Eu vim reinvidica-la, essa aliança ja não existe a muito tempo !

Yoko: Mais eu pensei que iriamos fazer uma aliança !

Davis: Não se intrometa nos assuntos da minha familia sua desvairada !

Yoko: Tudo bem !

Karin: Sasuke Sarutobi, desde quando você trabalha para Shingen Takeda ?

Sasuke: Não te interessa, agora vão sair por bem ou por mal ?

Davis: Hmmm... deixa eu pensar... não vamos sair daqui, ninjazinho estúpido !

Sasuke: Eu tentei !

Sasuke sarutobi girava em torno de sí mesmo, logo depois se tornando um furacão negro, logo depois se separava em três, formando dois clônes enfileirados.

Davis: hahahaha, precisa de clones para lutar comigo, eu acabo com você com minhas mãos nas costas !

Sasuke: E quem idsse que eles iriam lutar com você ?

Depois de dizer isso os clones ja tinham sumido, logo depois reapareçendo do lado de Yoko e Karin, então os clones pegavam duas Estrelas Ninjas bem grandes, tentando atingir as garotas que se desviavam do golpe com dificuldade, logo começando a lutar com os clones, Sasuke então ia na direção de Davis correndo, logo retirando suas duas Shurikens Gigantes, Davis empunhava sua lança, logo se defendendo dos golpes de Sasuke e atacando, as armas dos dois se chocavam, sdoltando pequenas faíscas.

Sasuke: Eu não deixarei você chegar perto de Lord Shingen !

Davis: Eu não quero seu Shingen, eu apenas quero minha vingança contra Yukimura 1

Sasuke: Não permitirei !

Sasuke então dava um chute nas pernas de Davis, ele caia, Sasuke então jogava seu braço com a Shuriken Gigante em mãos, na direção da cabeça de davis, Davis se arrastava para o lado se desviando do golpe, 1 das Shurikens estava emperrada no chão, Davis se levantava, então com o cabo de sua lança, dava uma panacda na cabeça de Sasuke que recuava um pouco por causa da dor !

Davis: hahahahahaha !

Davis então ia na direção de Sasuke, aplicando varios golpes com sua lança, mais Sasuke por ser um ninja de alta classe, se desviava das pancas com um pouco de dificuldade, então com a Shuriken Gigante que restava em suas mãos, a jogava contra a lança de Davis, então os dois ficavam desarmados, logo partindo para o compate corpo-a-corpo, Karin e Yoko ja teriam terminado com os clones, mas Davis não aceitava que as duas ajudassem.

Sasuke: Então vamos ver o que você consegue afzer sem a sua preciosa lança !

Davis: Hiaaaa !!!

Os dois então chocavam seus punhos então uma rajada de vento se formava apartir daí, jogando todos ao seu redor para longe, Yoko e Karin por serem guerreiras resistentes apenas caiam ao chão, Sasuke e Davis então começavam sua luta, Davis acertava um soco na cara de Sasuke, que resistia e revidava com um CHute jogando davis longe.

Davis: Merda...

Sasuke: Voadora do Macaco !!!

Sasuke então corria na direção de Davis, então logo criava um tipo de selo com sua mão e sumia, logo reapareçendo atras de davis lhe aplicando um forte golpe em seu pescoço, Davis aproveitando que o pé de Sasuke ainda estava em seu pescoço, logo o segurava com as duas mãos, então jogando Sasuke ao chão, com dores fortes no pescoço, Davis aplicava fortes golpes na barriga de Sasuke.

Sasuke: Eu não vou desistir... n-não vou deixar ninguem entrar no Castelo de takeda.

Davis: Então morrera aqui mesmo !

Davis logo dava um soco forte na barriga de Sasuke então se afastava dele, Sasuke se levantava com idficuldade, mais logo ao se levantar, Davis ja tinha em mãos, sua Shuriken Gigante, então dando um giro, com muita força lançava a Shuriken em vertcal na direção de Sasuke, a Shuriken ia girando tão rapidamente que nem Sasuke conseguia ve-la direito, logo ela se emperrava no peito de Sasuke, ele então olhava para Davis, sua boca começava a escorrer sangue...

Sasuke: Bom Trabalho... Hm.... Garoto !

Sasuke então cospia sangue de sua boca, logo depois caia virado parabaixo, então passados alguns segundo, uma possa de sangue escura ia se formando ao redor de seu corpo morto, Davis pegava sua lança devolta, mais então mais soldados de Takeda vinham, Davis, Yoko e Karin conseguiam matar alguns deles, mais eram muitos se aproximando, e Ujimasa estava ocupado com os outros, então Davis dava um giro com sua lança, atingindo varios soldados, mais ela rachava, então Davis parava de lutar com ela, então se aproximava de Karin para ser protegido.

Karin: Droga são muitos !

Davis: Mais que merda !

Yoko: Aaaaaa !

Então Karin e Davis olhavam para Yoko, vendo um grande homem segurando sua cabeça, logo ele retirava os anéis que oko tinha em volta de seu corpo, logo ela ficava fraca e mole, então o homem a soltava, então um dos soldados de Takeda vinha e fincava uma lança fina e grande em sua barriga, ela então desparava o primeiro jato de sangue, logo depois mais um soldado, vinha com mais uma lança e a fincava no corpo de Yoko, então vinham depois desse mais 5 soldados, um por um fincando suas lanças, no corpo ja morto de Yoko, a ação foi tão devastadora tanto para Karin e Davis, que os dois apenas olhavam assustados.

Karin: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Davis: Karin !

Karin corria na direção de sua irmã, ela ja estava ao chão, com o corpo perfurado por 7 lanças diferentes, não tinha mais como ela sobreviver, Karin então se levantava com sua cabeça baixa, logo a levantando com o rosto cheio de lagrimas, ela então criava um arco de gelo, mais diferente, se parecia muito com o cristal, as flechas tambem eram dos mesmos materiais, logo começava a correr na direção dos soldados, atirando suas flechas, ela corria rapidamente e matava tão rapidamente, que ela sozinha conseguiu matar 1/5 do exercito de Takeda, logo sua raiva passava, e seu Arco voltava a ser de um gelo comun, Davis então se aproximava dela.

Davis: Não se preocupe vamos vinga-la !

???: Chegamos !

???: E viemos para ajuda-los !

Logo duas figuras apareciam em meio um pequeno monte, viamos apenas suas sombras, logo eles se aproximavam, e podemos ver seus rostos, um deles parecia um adolescente, e ja o outro usava um tapa-olho e uma roupa azul.

Davis: Quem são vocês ?

???: Meu nome é Leyasu Tokugawa !

???: E eu sou Masamune, Masamune Date !

Então a batalha parava, todos os olhares se voltavam para Leyasu e Masamune, e Ujimasa saia do meu de sua luta, e ia para frente de Leyasu.

Ujimasa: O que vocês faz aqui ?

Leyasu: Hmpft...

???: Ele veio aqui a meu mando !

Ujimasa: Ohhhh !

Logo um homem apareçia meio a Leyasu e Masamune, um homem grande, logo depois dele a sombra de cavalos e Homens se erguiam a porta da cidade de takeda, pareciam ser muito mais homens que juntando o exercito de Takeda e Hojo juntos, quem sera esse grande líder ?
_____________________________________________

_____________________________________________
No proximo Episodio: O Grande Líder, a morte de Ujimasa foi um grande abalamento entre os soldados, ??? ordenou que todos os aliados a Ujimasa Hojo, se juntassem a ele ou morressem, e apartir do momento em que se aliarem e ee, partissem da cidade de takeda, traçando uma nova rota.
Maeda Davis
Maeda Davis
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Castelo de Odawara
Emprego/lazer : Protetor de Ujimasa Hojo, no Castelo de Odawara

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Neto Loki Qua Ago 08, 2012 1:16 pm

Pow gostei muito, meus parabéns.
Neto Loki
Neto Loki
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Legendary Bee Qua Ago 08, 2012 2:02 pm

Um minuto de silêncio por favor, irmãos e irmãs estamos aqui hoje, para aplaudir a morte de Yoko
Uma pergunta, não era mais fácil ela ter ficado com raiva antes disso acontecer e matado 1/3 do exercito e ainda continuar viva?
Bem legal o ep
Legendary Bee
Legendary Bee
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sengoku War ! Empty Re: Sengoku War !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos