Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Galera Nerd
Olá! Bem vindo. Registre-se ou Entre!
Galera Nerd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» kawaii u.u
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:00 pm por Detice

» Mei Terumi vs Sasori
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:27 pm por victorzika

» [Análise] Red Dead Redemption
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:35 am por Gray Fullbuster

» Diga o que o infeliz acima será no futuro
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:49 pm por Akashi

» Novo Console da Nintendo.
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:40 pm por Sonic the Hedgehog

» Lançamento de animes outubro 2012 - inverno
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:15 pm por Akashi

» Que horas são?
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:34 pm por Akashi

» Assiste ou desliga?
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:32 pm por Akashi

» Música para pessoa abaixo
Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:30 pm por Akashi

Estatísticas
Temos 82 usuários registrados
O último membro registrado é Maraiza Viana

Os nossos membros postaram um total de 717 mensagens em 130 assuntos
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Dom Abr 11, 2021 8:25 am

Notícias quentes de "Devil May Cry 5"

3 participantes

Ir para baixo

Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Empty Notícias quentes de "Devil May Cry 5"

Mensagem por Neto Loki Qua Jul 25, 2012 11:51 am

E ai galerinha nerdmaniaca?!Aqui está seu anfitrião Neto com mais uma notícia para você, principalmente aquele fãs da série Devil May Cry, temos notícias quentes, bom deixemos de enrolação, e vamos a notícia.

Sabemos por enquanto que Devil May Cry 5 está apenas no inicio, diz na edição de Tokyo Game Show, na sua mais nova edição, mas não é apenas isso a polemica, nosso querido Dante, voltou a aparecer como jogador, o Nero vai ficar no canto mais uma vez, pois o Dante além de ser jogável de novo, ele agora vem em visual novo pessoal, saiba um pouquinho:

A grande polêmica está na repaginação completa do visual de Dante, protagonista da série. Ele perdeu os tradicionais cabelos brancos, substituídos por fios pretos, e está com aparência muito mais jovem.

O novo Dante tem um quê de rock star e emocore, principalmente pelo corte de cabelo e o cigarrinho no canto da boca. A reestilização do personagem incomodou muito dos fãs mais old school de Devil May Cry.


Analise

Eu acho que o personagem ficou um Emo Delinquente, ou uma mistura da Rihanna com um Justin Bieber, mais vamos ver como o jogo vai ser, pode ser que cale a boca de de muitos fãs por ai, e fazerem eles engolirem suas críticas a seco, bom essa é minha crítica, agora quero saber a sua.

Bom galerinha, isso é o que sabemos até agora, mais virei com mais notícia, até a próxima meus Queridos Nerdsmaniacos.
Neto Loki
Neto Loki
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Empty Re: Notícias quentes de "Devil May Cry 5"

Mensagem por 'Dracule Mihawk Qui Jul 26, 2012 9:08 pm

Eu adoro Devil My Cry
mais sobre o visual antigo do dante eu vou sintir falta ele era muito irado!principalemente o cabelo branco dele ^^
Mais como foi dito,talvez eu me cale.Mais se o jogo for uma Merda coisa chata eu nem vou comprar.
'Dracule Mihawk
'Dracule Mihawk
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Empty Re: Notícias quentes de "Devil May Cry 5"

Mensagem por Sonic the Hedgehog Sex Jul 27, 2012 1:22 pm

Eu tbm gostava do estilo antigo do Dante,e dos demonios que ele matava,no trailer eu vi alguns Monstros com aramduras de robos,mais vamo ver como q vai ser o jogo.
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog
Otaku Iniciante
Otaku Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias quentes de "Devil May Cry 5" Empty Re: Notícias quentes de "Devil May Cry 5"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos